Log de Atividade dos Clientes parou de funcionar.

Após atualizar para a versão mais recente (MK-AUTH 24.01 :: TUX 4.9) o Mk Auth não gera log de atividade do cliente, Tais como: dia que bloqueou, dia que desbloqueou, dia que desativou, dentre outras informações.

alguém que teve o mesmo problema e resolveu?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Repare os clientes e os dados do sistema, depois reinicie.

    Se não funcionar, Faça downgrade e atualize novamente.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Mesma situação aqui! Após fazer a atualização pra ultima versão, parou exatamente todas essas informações que vc mencionou, e os gráficos de consumo do cliente também não geram mais. O suporte disse que os gráficos estavam em análise pelo Pedro, essa outras parte eu não sei se chegaram a apassar.

  • O  meu também não está gerando tais logs, o problema é nessa nova versão!

    • Bom Dia , Estamos usando a versão MK-AUTH 24.01 :: TUX 4.19  feito atualização pelo putty até o sistema dizer que não tem mais atualização e mesmo assim nao aparece os logs de atividades. Já fizemos reparo tanto pelo putty, como pelo sistema repar clientes. E nao esta aparecendo.O que notamos e que quando fazemos alteração com no cadastro do cliente o log acusa a alteração. Mas se for o mk-bot ou o proprio sistema que bloqueou e desbloqueou não aparece nos log.

      • Realmente, atualizei novamente para última versão disponível e ainda não resolveu.

        Tambem fiz os procedimentos de reparar os clientes e banco de dados e até agora não normalizou.

  • Boa tarde prezado(a),

    Encaminhei esta questão para o Pedro.

    Obs.: nos logs do sistema estão aparecendo todas as informações de bloqueio, desbloqueio, desativação, observação e etc dos clientes, normalmente.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • O problema que estamos tendo não é no log da tela principal, e sim na aba de cada cliente, no log de atividade individual de cada cliente.

      • Boa tarde prezado(a),

        Sim, já foi encaminhado ao Pedro.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

  • Estou com problemas no grafico do cliente o logs meus voltou a funcionar.

     

    12398667685?profile=RESIZE_930x

    • Estamos aguardando o pedro resolver essa parte ainda.

This reply was deleted.