Respostas

  • Deste eu queria saber tambem...pois uso aqui um da Linksys(cisco) modelo RV042 que pode usar até dois links...e é perfeito...que custa na faixa de um pouco mai de R$ 500...porem agora estou para adquirir o modelo RV016 que custa um pouco mais de R$ 1200 a R$ 1300(depende do dollar)...porem pode usar ate 7 link...esses posso dizer que funcionam perfeitamente....agora esse Tp-Link eu quero aber sobre ele tambem...tem um maior que tem Throughput bem superior e as lan em Gigabit. Tem no site da Tp-Link.

  • Cara tinha um desses e não da conta quando tem muito trafego, ai troquei por um PCC... Na verdade tive problemas de lentidão com esse tp-link, ai comprei uma placa mãe intel Pentium 3 MHz com 512 de ram e um cartão flash e 4 placas de rede pci e 1 on-board, gastei R$150, instalei o Mikrotik 3.30 crackeado só para testar e funciono que é uma beleza, ta rodando a 4 meses com 1 dedicado de 15m e 3 vdsl de 30m, supri legal 375 clientes

  • É bem que dizem desse Tp-Link...mas os Linksys...funcionam perfeitamente...não travam...e aguentam tranquilamente o trafego. Unico problema é lan ser 10/100...pois throughptu de 98 Mbits no modelo rv016...no rv042 é menor...mas aqui o consumo maximo que rola é 18 Mbits em horarios de pico.

  • Mas exemplo entra 3 link de 4 mega cada e sai 12 mega ?

  • Amigo não rola, tenho um aqui parado ja tentei de varias formas, varias configurações e não adianta, compre então uma rb450G mas tem que ser a G, e faça um pcc que funciona legal, estou com uma rb1100 aqui fazendo o pcc a uns 5 meses e ta funcionando legal.

    Outra coisa load não soma link ele so divide a carga entre os links, mas um load mau feito fica uma droga.

  • cara eu tinha um desse aqui  ele  queimou com um raio o que posso te dizer que o balanceamento ditribuicao entre os links e melhor que o pcc...

  • alguem tem regras de pcc, pois uso um aki mas da problema direto

    obrigado!!!

  • Mas tu coloco load Balance PCC nessa versão 3 ai do Microtik ?

    Net POA disse:

    Cara tinha um desses e não da conta quando tem muito trafego, ai troquei por um PCC... Na verdade tive problemas de lentidão com esse tp-link, ai comprei uma placa mãe intel Pentium 3 MHz com 512 de ram e um cartão flash e 4 placas de rede pci e 1 on-board, gastei R$150, instalei o Mikrotik 3.30 crackeado só para testar e funciono que é uma beleza, ta rodando a 4 meses com 1 dedicado de 15m e 3 vdsl de 30m, supri legal 375 clientes

  • Melhor Que pcc? Gostaria de ver a solução...





    carlosiziza@hotmail.com disse:

    cara eu tinha um desse aqui  ele  queimou com um raio o que posso te dizer que o balanceamento ditribuicao entre os links e melhor que o pcc...

This reply was deleted.