Respostas

  • não sei amigo como iria funcionar, é somente listar o valor de debito ??

  • No caso de um cliente for desativado por inadimplencia a gente coloca ele na lista negra para que depois de certo tempo não consseguiriamos reativa-lo, neste caso se tentar reativar ou cadastrar outro com algum dos dados cadastrados o sistema da uma mensagem de alerta. Ex. Tive um caso de um cliente que usou não pagou e depois ele fez no nome da irmã e depois no nome do pai, só descobri por causa do endereço, Teria que ser uma foma de amarrar todos os dados do cadastro, inclusive o MAC.

  • Eu já tive dois casos parecidos, a partir daí comecei a anotar os MACs em uma planilha separado. Depois que um faz daí ele conta pra outro e assim vai, ficaria bem completo o sistema financeiro.

  • ai não é o caso de vc usar o modo Pré Pago? pagou o mês... usou... não pagou cancela... tipo celular de crédito...

  •  Não Felipe, esta é outra situação, já usei pré-pago tbm, mas é muita amolação e aqui comigo não deu certo.

  • ficou mais dificil, pq é preciso amarrar varios dados, irei analisar, se possivel incluo amigo...

    Sidney Aparecido Pedro disse:

    No caso de um cliente for desativado por inadimplencia a gente coloca ele na lista negra para que depois de certo tempo não consseguiriamos reativa-lo, neste caso se tentar reativar ou cadastrar outro com algum dos dados cadastrados o sistema da uma mensagem de alerta. Ex. Tive um caso de um cliente que usou não pagou e depois ele fez no nome da irmã e depois no nome do pai, só descobri por causa do endereço, Teria que ser uma foma de amarrar todos os dados do cadastro, inclusive o MAC.

This reply was deleted.