Respostas

  • Boa noite amigo, não se assuste não por que eles não tão dando conta da 3g imagine da 4g vamos trabalha e mostar aos nossos clientes que samos melhores.

  • Eh. acho que vou adquirir uma! Ta barato, oportunidade assim não dá pra perder!

  • que roubo, é quase meu caixa atual...

  • falei com eike batista pedi um emprestimo disse que pagava em 10 vez hahahahahahahah

  • vô pegar o troco do lanche que vou fazer na padaria e compro uma faixa dessas.

  • Nos provedor pequenos que levamso acessibilidade a lugares mai remotos e com nivel de qualidade, deviam pensar mais em nos mas não tempos ninguem no senado pra nos defender.

  • Ai galera boa ideia, na proxima eleição eu me candidato ao senado, com as contribuiçoes de campanha de vocês, os vossos votos, se eleito for, eu prometo conseguir bons descontos em leiloes de frequencias, tabela mais justa de impostos, incentivos na compra de links dedicados para provedores com menos de 2 mil clientes e assim vai...., uahuahuahuah



    Altair santos de quadros disse:

    Nos provedor pequenos que levamso acessibilidade a lugares mai remotos e com nivel de qualidade, deviam pensar mais em nos mas não tempos ninguem no senado pra nos defender.

This reply was deleted.