Paguei uma licença hj, porém nao recebi email confirmando nada e paguei on line pelo banco ja era pra ter identificado, oque faço nesse caso, na hora nao salvei o comprovante pq dizia que iria para meu email
Pedro enviou uma licença para esse e-mail rick.tem@hotmail.com e já está registrada, mas você comprou a licença com esse e-mail pedidos@ricktem.com.br e o retorno enviou uma licença no dia 10 para ele. Pela mensagem de e-mail os dois e-mails são seus, é isso?
Henrique Correa disse:
ola gostaria de uma ajuda comprei a licença desde 10/03/2018 ate o momento nao recebi a licença
alguem pode me ajudar ja mandei email pro pedro@pedrofilho.com.br,
então nao sei o por que esse email pedidos@ricktem.com.br apareceu ele nao existe, o email cadastrado e certo e rick.tem@hotmail.com, sera que voces consegue me enviar hoje, pois nao consigo trabalhar,
outra duvida
eu ja tinha comprado outra licença e coloquei em uma maquina vitual, essa mesma maquina foi desfeita e criada uma nova mais o hd e o mesmo, mesmo assim tenho que comprar outra licença?
então nao sei o por que esse email pedidos@ricktem.com.br apareceu ele nao existe, o email cadastrado e certo e rick.tem@hotmail.com, sera que voces consegue me enviar hoje, pois nao consigo trabalhar,
outra duvida
eu ja tinha comprado outra licença e coloquei em uma maquina vitual, essa mesma maquina foi desfeita e criada uma nova mais o hd e o mesmo, mesmo assim tenho que comprar outra licença?
então nao sei o por que esse email pedidos@ricktem.com.br apareceu ele nao existe, o email cadastrado e certo e rick.tem@hotmail.com, sera que voces consegue me enviar hoje, pois nao consigo trabalhar,
outra duvida
eu ja tinha comprado outra licença e coloquei em uma maquina vitual, essa mesma maquina foi desfeita e criada uma nova mais o hd e o mesmo, mesmo assim tenho que comprar outra licença?
olá estou com problema com a licença tb, nao lembro o email que comprei, ai precisei trocar de maquina pra colocar uma mais potente aqui, mas nao consigo validar a licença sempre da erro. alguem ajuda
Respostas
Paguei uma licença hj, porém nao recebi email confirmando nada e paguei on line pelo banco ja era pra ter identificado, oque faço nesse caso, na hora nao salvei o comprovante pq dizia que iria para meu email
ola gostaria de uma ajuda comprei a licença desde 10/03/2018 ate o momento nao recebi a licença
alguem pode me ajudar ja mandei email pro pedro@pedrofilho.com.br,
Pedro enviou uma licença para esse e-mail rick.tem@hotmail.com e já está registrada, mas você comprou a licença com esse e-mail pedidos@ricktem.com.br e o retorno enviou uma licença no dia 10 para ele. Pela mensagem de e-mail os dois e-mails são seus, é isso?
Henrique Correa disse:
então nao sei o por que esse email pedidos@ricktem.com.br apareceu ele nao existe, o email cadastrado e certo e rick.tem@hotmail.com, sera que voces consegue me enviar hoje, pois nao consigo trabalhar,
outra duvida
eu ja tinha comprado outra licença e coloquei em uma maquina vitual, essa mesma maquina foi desfeita e criada uma nova mais o hd e o mesmo, mesmo assim tenho que comprar outra licença?
Henrique, tem que ver se esse e-mail é que está cadastrado no pagseguro e alterar, pois sempre o retorno irá enviar para ele.
Pedro enviou uma licença para o e-mail certo e estou lhe passando outra agora.
9BD1672FC1464A9D-BBD03839MAR9A215-AE6EB0718D2CE0320B
Henrique Correa disse:
Obrigado pela atenção
foi registrado com sucesso
Não esqueça de alterar o e-mail.
Henrique Correa disse:
Paguei pelo pix não chegou nada em meu email
olá estou com problema com a licença tb, nao lembro o email que comprei, ai precisei trocar de maquina pra colocar uma mais potente aqui, mas nao consigo validar a licença sempre da erro. alguem ajuda