Pedro e colegas.
Nessa última versão do Mkauth, percebi em admin / plano - cadastro de plano, que agora tem um novo item chamado Radius.
No primeiro item temos Arquivo lib, por minha conta e dedução acredito ser algo relacionado ao processo de autenticação, que hoje e feito pelo concentrador Mikrotik.
Hoje ja possuímos Caixa do fabricante huawei preparada para fazer autenticação BNG, so não usamos, pois, o Mkauth até onde sei não comunica com outros fabricantes a não ser mikrotik.
Essa surpresa seria uma luz no final do túnel.
Agora vem a questão, Pedro, voce ou algum colega teria esse arquivo que essa opção solicitar para eu poder implementar nessa pasta para eu poder gerar teste para ver se vamos evoluir para outra caixa.
/opt/mk-auth/libs/radius
Nesse local so tem mikrotik.php, acredito que teria que ter uma arquivo com as configurações para autenticação do NE8000, acredito que seria isso.
Desde ja quero agradecer pelo empenho da equipe MKAuth, que desde o início de vida do nosso provedor nos ajuda com as dificuldades encontradas.
E desejar a todos um feliz natal e um prospero ano novo feliz 2026.

Respostas
Boa tarde, Não é uma funçao que se faca nativamente na interface web como no mikrotik. Mas Como o Thalles JOse comentou da pra fazer funcionar. Eu uso no cisco 1001x a tabela é bem parecida, aparentimente nao é muito dificio de fazer implementação, mas o Francisco Pedro da Costa Filho focou apenas no mikrotik, mas creio que em breve teremos novidades.
boa tarde,
mas, ja funciona o radius, pq ele automáticamente ja cria na radgroupreply pra huawei e mikrotik a questão de QoS.
caso queira ver em sua tabela por curiosidade.
Exemplo:
821 | 500MB+APP | Huawei-Input-Average-Rate | = | 0 |
| 822 | 500MB+APP | Huawei-Input-Peak-Rate | = | 0 |
| 823 | 500MB+APP | Huawei-Output-Average-Rate | = | 0 |
| 824 | 500MB+APP | Huawei-Output-Peak-Rate | = | 0 |
| 941 | block | Huawei-Input-Average-Rate | = | 1024000 |
| 942 | block | Huawei-Input-Peak-Rate | = | 1024000 |
| 943 | block | Huawei-Output-Average-Rate | = | 1024000 |
| 944 | block | Huawei-Output-Peak-Rate | = | 1024000