Juno virou iugu

Ontem recebi um e-mail que o juno.deixaria de existir e fiz a migração para o iugu, porém estou com dúvidas, o iugu vai integrar ao mkauth? Quem pagou ontem e hoje (feriado 21/04) vou receber na conta junonou já na iugu, preciso reemitir os carnês ou posso continuar usando esses?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa noite prezado(a),

    Se você iniciou o processo de migração, possivelmente, o dinheiro vá para a conta da IUGU, mas é preciso entrar em contato com a Juno para confirmar essas questões.
    Vê se consegue entrar na plataforma e transferir para outra conta.

    Já existe a Integração da IUGU ao sistema, mas é necessário já ter os dados da conta para cadastrar.
    https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-o-iugu

    Sim, vai ser necessário gerar novas cobranças pelo IUGU.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    Manual de integração da IUGU ao sistema MK-AUTH
    Manual de integração da IUGU ao sistema MK-AUTH.   Abertura de nova conta na IUGU - passos de 1 a 2; Gerar nova aplicação de integração API - passos…
  • Respondendo o amigo , meus boletos foram migrados para o iugu não sei se vai ter que deletar e gerar um novo, porem os boletos do juno estão todos no iugu!

    • Mas apareceu no app iugu? O meu ainda nada, inclusive tive 3 pagamentos ontem foram compensados no mkauth, porém não caiu em nenhuma das duas contas. Parece que teremos realmente que teremos que refazer os boletos, meu medo é esses que já pagaram eu perder esse dinheiro, tenho bastante que paga dia 20 mas pelo feriado só compensa terça agora.

      • Os meus ainda ninguem pagou nao do dia 20 porem nao tive esse problema , o que consigo te falar é que todos boletos lançados do juno , ja estão na plataforma do iugu!

        • Pois os meus ainda nada, eu abro o Mkauth tá normal lá, inclusive deu baixa no Mkauth, porém não sei onde tá o dinheiro e no iugu ainda não tem nada quando entro lá,.o seu a migração finalizou dia 20? Que o meu sim, pode ser que demore um pouco só então, vou aguardar 

          • voce ja criou a conta da Iugu? provavelmente o pagamento so caira da terça-feira se ainda tiver pela juno, indico que entre em contato para solicitar passo a passo para abrir a conta do IuGu.

            • Já criei sim, tô aguardando a terça feira mesmo pra ver isso se.ja cai na iugu

  • Descobri um site incrível de entretenimento e jogos que me proporcionou horas de diversão. Com uma ampla seleção de jogos, desde quebra-cabeças desafiadores até jogos Chillbet https://chillappbrasil.com/ de ação emocionantes, encontrei algo para todos os gostos. Além disso, o site oferecia recursos interativos, como competições e rankings, que tornavam a experiência ainda mais emocionante. Sem dúvida, este site se tornou o meu destino favorito para me divertir e relaxar.

    Chillbet ᐉ Como jogar cassino online | Site oficial
    ➤ Saiba como fazer o cadastro no site oficial da ChillBet 🚨 Aprenda a conquistar ganhos nos melhores jogos da ChillBet.
This reply was deleted.