Respostas

    • Aqui da mesma forma, nada de dar baixa em boletos Juno, vamos ter que migrar todos os clientes para o Iugu, temos boleto Juno até abril do ano que vem imagina a confusão para os clientes

  • BoM Dia

    estou enfrentando mesmo problema, não esta dando baixa automatica, alguem tem uma solução ? sem ser necessario trocar de sistema.

  • Solução é trocar de banco mesmo pois estou com ticket aberto a 30 dias sem retorno, telefone nunca tem atendente disponivel.
    Mudei para a galaxpay o atendimento foi super rapido e liberaram em 2 dias para criação de boletos estou migrando já. 
    A parte ruim é que não consigo nem ver quem pagou durante esse periodo na IUGU e estou tendo que entrar em contato com todos os clientes para cancelar os boletos antigos e mandar o novo.

    • uai mais eu consigo ver normal se deve ta selecionando errado ai

    • vai em recebimento onde tem criado em. você muda para pagamento. depois clica na data coloca este mês

      • Esse é o problema, todos os boletos migrados da juno para a iugu sumiram da plataforma da iugu, quando migrei todos os boletos foram juntos normal.

        • aqui aparece normal em 3 conta minha. 

          • O maior problema é o atendimento. meus clientes vão começar a bloquear e nem suporte eles dão. 

    • Acredito que seja uma falha na comunicação de sistemas mano, cancelar todos boletos dos clientes não flui a essa altura, vez que estou com todos acessos, apenas a baixa automatica não esta fluindo

      • Aqui estamos recebendo mas a baixa automatica pelo MK auth nao esta acontecendo, mas migrar todos os boleto do Juno é a unica solução pois dar baixa manualmente não faz sentindo ja que temos um sistema justamente pra isso 

This reply was deleted.