Solução é trocar de banco mesmo pois estou com ticket aberto a 30 dias sem retorno, telefone nunca tem atendente disponivel. Mudei para a galaxpay o atendimento foi super rapido e liberaram em 2 dias para criação de boletos estou migrando já. A parte ruim é que não consigo nem ver quem pagou durante esse periodo na IUGU e estou tendo que entrar em contato com todos os clientes para cancelar os boletos antigos e mandar o novo.
Antes da migração da Juno para a IUGU, a baixa da Juno funcionava certinho, mas agora que houve esta migração, a baixa não funciona, pois possivelmente, assim como eles havian informado, a API da Juno foi encerrada e o sistema não tem como receber a notificação, se eles não enviarem a notificação para a URL que foi configurada para a Juno antes da migração, o sistema não tem como dar baixa automática.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Acredito que seja uma falha na comunicação de sistemas mano, cancelar todos boletos dos clientes não flui a essa altura, vez que estou com todos acessos, apenas a baixa automatica não esta fluindo
Aqui estamos recebendo mas a baixa automatica pelo MK auth nao esta acontecendo, mas migrar todos os boleto do Juno é a unica solução pois dar baixa manualmente não faz sentindo ja que temos um sistema justamente pra isso
Respostas
Solução é trocar de banco mesmo pois estou com ticket aberto a 30 dias sem retorno, telefone nunca tem atendente disponivel.
Mudei para a galaxpay o atendimento foi super rapido e liberaram em 2 dias para criação de boletos estou migrando já.
A parte ruim é que não consigo nem ver quem pagou durante esse periodo na IUGU e estou tendo que entrar em contato com todos os clientes para cancelar os boletos antigos e mandar o novo.
uai mais eu consigo ver normal se deve ta selecionando errado ai
vai em recebimento onde tem criado em. você muda para pagamento. depois clica na data coloca este mês
Esse é o problema, todos os boletos migrados da juno para a iugu sumiram da plataforma da iugu, quando migrei todos os boletos foram juntos normal.
aqui aparece normal em 3 conta minha.
O maior problema é o atendimento. meus clientes vão começar a bloquear e nem suporte eles dão.
Bom dia prezado(a),
Antes da migração da Juno para a IUGU, a baixa da Juno funcionava certinho, mas agora que houve esta migração, a baixa não funciona, pois possivelmente, assim como eles havian informado, a API da Juno foi encerrada e o sistema não tem como receber a notificação, se eles não enviarem a notificação para a URL que foi configurada para a Juno antes da migração, o sistema não tem como dar baixa automática.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
mais não ta dando baixa nem IUGU nem JUNO>... todo mundo ta reclamando da mesma coisa..
Acredito que seja uma falha na comunicação de sistemas mano, cancelar todos boletos dos clientes não flui a essa altura, vez que estou com todos acessos, apenas a baixa automatica não esta fluindo
Aqui estamos recebendo mas a baixa automatica pelo MK auth nao esta acontecendo, mas migrar todos os boleto do Juno é a unica solução pois dar baixa manualmente não faz sentindo ja que temos um sistema justamente pra isso