Respostas

  • Solução é trocar de banco mesmo pois estou com ticket aberto a 30 dias sem retorno, telefone nunca tem atendente disponivel.
    Mudei para a galaxpay o atendimento foi super rapido e liberaram em 2 dias para criação de boletos estou migrando já. 
    A parte ruim é que não consigo nem ver quem pagou durante esse periodo na IUGU e estou tendo que entrar em contato com todos os clientes para cancelar os boletos antigos e mandar o novo.

  • uai mais eu consigo ver normal se deve ta selecionando errado ai

  • vai em recebimento onde tem criado em. você muda para pagamento. depois clica na data coloca este mês

  • Esse é o problema, todos os boletos migrados da juno para a iugu sumiram da plataforma da iugu, quando migrei todos os boletos foram juntos normal.

  • aqui aparece normal em 3 conta minha. 

  • O maior problema é o atendimento. meus clientes vão começar a bloquear e nem suporte eles dão. 

  • Bom dia prezado(a),

    Antes da migração da Juno para a IUGU, a baixa da Juno funcionava certinho, mas agora que houve esta migração, a baixa não funciona, pois possivelmente, assim como eles havian informado, a API da Juno foi encerrada e o sistema não tem como receber a notificação, se eles não enviarem a notificação para a URL que foi configurada para a Juno antes da migração, o sistema não tem como dar baixa automática.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • mais não ta dando baixa nem IUGU nem JUNO>... todo mundo ta reclamando da mesma coisa..

  • Acredito que seja uma falha na comunicação de sistemas mano, cancelar todos boletos dos clientes não flui a essa altura, vez que estou com todos acessos, apenas a baixa automatica não esta fluindo

  • Aqui estamos recebendo mas a baixa automatica pelo MK auth nao esta acontecendo, mas migrar todos os boleto do Juno é a unica solução pois dar baixa manualmente não faz sentindo ja que temos um sistema justamente pra isso 

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