BOM DIA D NOVO.
ja relatei esse probelma que a iugu (porcaria de empresa sem suporte) o boleto vence, o mk auth exclui e o cliente navega de garça!
TEM QUE RESOLVER!!!!! NÃO PODE DESBLOQUEAR SE O BOLETO FOI EXPIRADO TEM QUE MANTER BLOQUEADOOOOOOOOO!!!! ISSO É O BASICO DE UM SISTEMA DE GERENCIA!!!!!!!
Respostas
Estou com o mesmo problema tendo que recuperar os titulos pra saber de quem era. IUGU ta tenso...
Altera essas configurações provisorio pra ver se ajuda
Maximo que aceita é 30 dias
ja fiz isso, não virou nada... o boleto tem que expirar com 3 meses...
e o mkauth entender que foi expirado e não baixado....
Essa opção está marcada como "Não".
Mesmo com a nova atualização não foi solucionado o problema
como Iugu envia a mesma notificação para exclussão e expiração alterei no sistema para não mais deletar o titulo, e sim somente colocar como status cancelado, na pagina de detalhes do cliente tem a coluna status...
esse procedimento nao funcionou boleto como cancelado no mk auth cliente nao consegue pagar apos vencido 10 dias
Isso tambem foi feito para Gerencianet?
percebi que no meu acontece o mesmo erro. mais uso gerencianet.
Bom dia prezado(a),
Você utiliza a integração com o Gerencianet fortunus ou a nova API?
O sistema já está na última versão atualizada?
A opção de recalcular a segunda via está ativada no cadastro da conta?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Gerencianet APi
23.06 TUX 4.19
Sim
Gostaria de informações como funciona esse "recauculamento" do boleto? O sistema consegue encherrgar o juros e multa do anterior e jogar em outro boleto com prazo maior? O ppoe do cleinte fica bloqueado até o recebimento?