iugu Bolero expira!

BOM DIA D NOVO.

ja relatei esse probelma que a iugu (porcaria de empresa sem suporte) o boleto vence, o mk auth exclui e o cliente navega de garça!

 

TEM QUE RESOLVER!!!!! NÃO PODE DESBLOQUEAR SE O BOLETO FOI EXPIRADO TEM QUE MANTER BLOQUEADOOOOOOOOO!!!! ISSO É O BASICO DE UM SISTEMA DE GERENCIA!!!!!!!

11419124863?profile=RESIZE_710x

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Estou com o mesmo problema tendo que recuperar os titulos pra saber de quem era. IUGU ta tenso...

    Altera essas configurações provisorio pra ver se ajuda

     

    Maximo que aceita é 30 dias11419450861?profile=RESIZE_930x

    https://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/11419450861?profile=original
    • esse procedimento nao funcionou boleto como cancelado no mk auth cliente nao consegue pagar apos vencido 10 dias

       

  • ja fiz isso, não virou nada... o boleto tem que expirar com 3 meses...

    e o mkauth entender que foi expirado e não baixado....

    • Essa opção está marcada como "Não".

    • Mesmo com a nova atualização não foi solucionado o problema 

  • como Iugu envia a mesma notificação para exclussão e expiração alterei no sistema para não mais deletar o titulo, e sim somente colocar como status cancelado, na pagina de detalhes do cliente tem a coluna status...

    • Isso tambem foi feito para Gerencianet?

      percebi que no meu acontece o mesmo erro. mais uso gerencianet.

      • Bom dia prezado(a),

        Você utiliza a integração com o Gerencianet fortunus ou a nova API?
        O sistema já está na última versão atualizada?
        A opção de recalcular a segunda via está ativada no cadastro da conta?


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • Gerencianet APi

          23.06 TUX 4.19

          Sim

           

           

          • Galera verifiquem na vossa conta IUGU a uns meses atrás ajudei um colega que atualizou MK-AUTH 23.XX   e detecamos que o problema era no site da IUGU tem opcão lá de configurar auto-exclusão do boleto e carnê vencido para forcar o cliente e pegar boleto atualizado ao detectar a funcão e desativar ela os boletos param de ser excluidos e o callback de deletar no mk-auth não processa.

             

This reply was deleted.