iugu Bolero expira!

BOM DIA D NOVO.

ja relatei esse probelma que a iugu (porcaria de empresa sem suporte) o boleto vence, o mk auth exclui e o cliente navega de garça!

 

TEM QUE RESOLVER!!!!! NÃO PODE DESBLOQUEAR SE O BOLETO FOI EXPIRADO TEM QUE MANTER BLOQUEADOOOOOOOOO!!!! ISSO É O BASICO DE UM SISTEMA DE GERENCIA!!!!!!!

11419124863?profile=RESIZE_710x

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Isso tambem foi feito para Gerencianet?

    percebi que no meu acontece o mesmo erro. mais uso gerencianet.

  • esse procedimento nao funcionou boleto como cancelado no mk auth cliente nao consegue pagar apos vencido 10 dias

     

  • como Iugu envia a mesma notificação para exclussão e expiração alterei no sistema para não mais deletar o titulo, e sim somente colocar como status cancelado, na pagina de detalhes do cliente tem a coluna status...

  • Mesmo com a nova atualização não foi solucionado o problema 

  • Essa opção está marcada como "Não".

  • ja fiz isso, não virou nada... o boleto tem que expirar com 3 meses...

    e o mkauth entender que foi expirado e não baixado....

  • Estou com o mesmo problema tendo que recuperar os titulos pra saber de quem era. IUGU ta tenso...

    Altera essas configurações provisorio pra ver se ajuda

     

    Maximo que aceita é 30 dias11419450861?profile=RESIZE_930x

    https://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/11419450861?profile=original
This reply was deleted.