vem aqui relatar um problema que está tendo no MK áudio problema é quando eu vou ativar o cliente que já foi excluído e reativar ele dá erro do sistema O que é que eu devo fazer por favor me ajude

Por que quando eu vou clicar no botão vermelho para ativar o cliente diz que é erro do sistema e eu não sei o que

mesmo cliente estando cadastrado com CPF tudo bonitinho só dá erro


o outro problema é que está acontecendo o cliente bloqueado mesmo assim está navegando eu fui forçado a na casa do cliente para poder desconfigurar o roteador do cliente para não navegar mais enquanto isso e mesmo assim perguntei vários colegas colega mandou perguntar no fórum o que é que tá acontecendo com MK out Por que está deixando um cliente navegado mesmo bloqueado Quais são as páginas que estão navegando Tik Tok Instagram Twitch YouTube e demais páginas

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • vem aqui relatar um problema que está tendo no MK áudio problema é quando eu vou ativar o cliente que já foi excluído e reativar ele dá erro do sistema O que é que eu devo fazer por favor me ajude

    Por que quando eu vou clicar no botão vermelho para ativar o cliente diz que é erro do sistema e eu não sei o que

    mesmo cliente estando cadastrado com CPF tudo bonitinho só dá erro


    o outro problema é que está acontecendo o cliente bloqueado mesmo assim está navegando eu fui forçado a na casa do cliente para poder desconfigurar o roteador do cliente para não navegar mais enquanto isso e mesmo assim perguntei vários colegas colega mandou perguntar no fórum o que é que tá acontecendo com MK out Por que está deixando um cliente navegado mesmo bloqueado Quais são as páginas que estão navegando Tik Tok Instagram Twitch YouTube e demais páginas

  • Boa tarde prezado(a),

    Qual a versão do sistema?
    Já tenou reiniciar o sistema?

    Sobre o bloqueio, se o cliente em atraso fica em vermelho, tem que verificar se está bloqueando no Mikrotik, pois o istema envia o comando para o roteador fazer o bloqueio.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH


  •  foque no desativar e ativar cliente

  • MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.9 estou usando a atualização atual agora entendeu  e mesmo assim com atualização atual tá acontecendo isso aqui

    • Prezado(a),

      Faça um teste nas versões 23.06 e 23.02, para isso, basta fazer downgrade.
      Depois faça logout e login novamente.

      Se o erro persistir, me envie o print do erro.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.