baixei a iso disponibilizada em download e subi meu backup, porem meu mk cloud estva mais atualizado , fui informado que tem uma nova ISO que ainda não esta no link de download , teria esta nova iso ?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
A ISO mais nova é disponibilizada na página Sobre / Comprar, aqui do fórum. O que você pode fazer depois de instalar, é atualizar o sistema executando a opção de update pelo Putty.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte e integração ________ Sistema MK-AUTH ________
Magno Ramos da Paixão > 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH19 de Abril de 2024 as 10:54am
a alguma diferença entre o sistema cloud ? pois meu cloud esta na versão 23.07 e pela ISO mesmo fazendo o update via putty a versão mais atual é 22.03
A versão mais recente é a 24.01 e esta disponível apenas por update.
A diferença é que o cloud é uma máquina virtual em nuvem, o acesso é feito pela internet e é possível atualizar.
Se você instalou a ISO em uma máquina que está nesta versão e não atualiza, possivelmente seja algum dos problemas abaixo:
- A máquina não tem acesso a internet; - As configurações de rede estão incorretas, inclusive o DNS; - Executou um dos comandos "apt-get update" ou "apt-get upgrade"; (neste caso, terá que reinstalar) - Está sendo bloqueada por um firewall; - As rotas da sua rede estão incorretas;
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte e integração ________ Sistema MK-AUTH ________
CyberTech > 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH20 de Abril de 2024 as 11:09am
vai ser lançada uma iso ja na versão 24.01? se sim, quando?
Respostas
Bom dia prezado(a),
A ISO mais nova é disponibilizada na página Sobre / Comprar, aqui do fórum.
O que você pode fazer depois de instalar, é atualizar o sistema executando a opção de update pelo Putty.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
a alguma diferença entre o sistema cloud ? pois meu cloud esta na versão 23.07 e pela ISO mesmo fazendo o update via putty a versão mais atual é 22.03
Prezado(a),
A versão mais recente é a 24.01 e esta disponível apenas por update.
A diferença é que o cloud é uma máquina virtual em nuvem, o acesso é feito pela internet e é possível atualizar.
Se você instalou a ISO em uma máquina que está nesta versão e não atualiza, possivelmente seja algum dos problemas abaixo:
- A máquina não tem acesso a internet;
- As configurações de rede estão incorretas, inclusive o DNS;
- Executou um dos comandos "apt-get update" ou "apt-get upgrade"; (neste caso, terá que reinstalar)
- Está sendo bloqueada por um firewall;
- As rotas da sua rede estão incorretas;
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
vai ser lançada uma iso ja na versão 24.01?
se sim, quando?