Internet gratuita para area de lazer de condominios!

Amigos do forum atendo uma regiao que esta expandindo muito condominios. Entao minha empresa precisa de algo diferente para entrar na concorrencia e buscamos um diferencial.

Andei pensando numa maneira boa para entrar nesses condominios ja que ha uma burocracia para entrada nos  mesmos.

Alem de agradar o sindico dando internet e tv de cortesia estou pensando em colocar na area de lazer um link de cortesia para os condominos acessar atraves de celulares, tablets e notebooks.

Pensei em por uma rb+hotspot+omni nessa area com 1 link de 1 mega apenas para compartilhar mas gostaria da ajuda e opnioes dos amigos de como proceder, pois queria uma maneira de limitar a velocidade de quem entrar no hotspot que tera 1 nome de usuario e senha padrao para todos.

A grande sacada nesse serviço seria a propaganda da minha empresa no hotspot com possibilidade do cliente solicitar a instalação em seu apartamento.

Tipo assim: Se vc deseja muito mais velocidade com velocidades de 1 a 10 megas no conforto do seu lar solicite agora clicando aqui>>>

E tbm poderia ate ter no hotspot uma area de avisos para os condominos e etc!

Gostaria da ajuda dos amigos de como proceder usando um hotspot com mikrotik!

Grato a todos!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • v pode criar um login no proprio mikrotik e deixar ele liberado para multiplos logins, e coloca nele tb um banda pouca pelos profiles...

  • minha opinião dependendo da topologia do prédio pode ser um tiro no pé aqui pelo menos no meu caso foi, fiz o mesmo que vc em um prédio e teve ate gente comprando antena de 12dbi e colocando na janela do apartamento para pegar o sinal de graça, mesmo q mais lenta. Em tao tomei outra estrategia tireia a net grátis instalei WiFi em todo o condominio com o Unifi da ubnt(em Mesh),cliente não paga instalação e pode testar de graça, serviço la e pre-pago, com isso exclui todos os concorrentes do prédio ate a velox só tem 1 cliente la.

  • Sim, mas para esta area kero colocar somente 256kbps com limite de tempo ou ate mesmo consumo, porisso criei o topico para ver as opnioes de vcs!



    Germano Hueberth Jorge Holanda disse:

    minha opinião dependendo da topologia do prédio pode ser um tiro no pé aqui pelo menos no meu caso foi, fiz o mesmo que vc em um prédio e teve ate gente comprando antena de 12dbi e colocando na janela do apartamento para pegar o sinal de graça, mesmo q mais lenta. Em tao tomei outra estrategia tireia a net grátis instalei WiFi em todo o condominio com o Unifi da ubnt(em Mesh),cliente não paga instalação e pode testar de graça, serviço la e pre-pago, com isso exclui todos os concorrentes do prédio ate a velox só tem 1 cliente la.

  • se essa area tiver for fora do alcance dos apartamentos com essas limitacoes fica bom!

This reply was deleted.