Miranildo > Patricia Costa2 de Setembro de 2022 as 8:22pm
Oi Patricia, boa noite, o arquivo que voce modificou deu certo e passou na homologação, porem fui enviar o arquivo de remessa e não foi aceito pelo banco,retorna esse erro, verifiquei no arquivo .REM e a conta continua com o erro nesse arquivo de remessa, o arquivo foi o modelo CNAB 240.
poderia me ajudar a resolver esse problema? agradeceria muito, obrigado.
Patricia Costa > Miranildo5 de Setembro de 2022 as 9:33am
Bom dia, o arquivo rejeitado foi gerado como explico no tópico abaixo?
Bom dia, gostaria de ajuda sobre cada função na opção de remessa do banco na versão 18.01, se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Capturar.PNG
Miranildo > Patricia Costa6 de Setembro de 2022 as 10:24am
Bom dia patricia, sim fiz conforme esse topico, porem não foi aceito pelo sistema, mas acabei descobrindo qual foi o problema de fato, eu tinha criado um cliente teste mas com as informações corretas de nome e cpf, porem esqueci de cadastrar um endereço completo, coloquei só a cidade, ai o sistema do santander não aceitou, tem que ser o cadastro completo do cliente, nome, endereço e cpf válido, mas agradeço pela ajuda, muito obrigado.
Patricia Costa > Miranildo6 de Setembro de 2022 as 4:43pm
Boa tarde, tem que está completo sim. Que bom que deu certo.
o campo complemento não existe mais na nova versão do mkauth, e preciso adicionar o complemento de 2 digitos para a ultilizar a transmissão 400 no santander
Respostas
Pronto, pode enviar para o banco.
HOMOLOGACAO BOLETOS SANTANDER ALBERTONET.COM_RECUSADO.zip
Oi Patricia, boa noite, o arquivo que voce modificou deu certo e passou na homologação, porem fui enviar o arquivo de remessa e não foi aceito pelo banco,retorna esse erro, verifiquei no arquivo .REM e a conta continua com o erro nesse arquivo de remessa, o arquivo foi o modelo CNAB 240.
poderia me ajudar a resolver esse problema? agradeceria muito, obrigado.
Bom dia, o arquivo rejeitado foi gerado como explico no tópico abaixo?
https://mk-auth.com.br/forum/topics/remessa-na-vers-o-18-01?comment...
Bom dia patricia, sim fiz conforme esse topico, porem não foi aceito pelo sistema, mas acabei descobrindo qual foi o problema de fato, eu tinha criado um cliente teste mas com as informações corretas de nome e cpf, porem esqueci de cadastrar um endereço completo, coloquei só a cidade, ai o sistema do santander não aceitou, tem que ser o cadastro completo do cliente, nome, endereço e cpf válido, mas agradeço pela ajuda, muito obrigado.
Boa tarde, tem que está completo sim. Que bom que deu certo.
o campo complemento não existe mais na nova versão do mkauth, e preciso adicionar o complemento de 2 digitos para a ultilizar a transmissão 400 no santander