Bom dia pessoal.
Estamos a procura de uma integração para efetuar o bloqueio automático de plataformas de streaming, em clientes inadimplente.
Ex: o cliente contratou um plano de internet que dá a ele acesso a plataformas como a Paramount e HBO, da Watch Brasil. Quando o mesmo é bloqueado por inadimplência, ele automaticamente perde acesso as plataformas até o desbloqueio. Já temos uma integração em funcionamento, porém, na versão atual do MK ela não funciona corretamente.
Alguém tem alguma sugestão de empresa que forneça essa integração?
Obrigado.
Respostas
Não é meu , e de um desenvolvedor que deveras vezes ele posta aqui se não me qnganos parece que é 350,00
Bom dia Dhiego. Esse Addon é seu? Caso sim, me passe seus contatos por favor. Caso não e tenha o contato da pessoa ou empresa responsável, eu agradeço.
bom dia amigo ja tem um addon para o watch pagfa so uma vez
Bom dia!
Pegando carona no posto do amigo, essa integração também nos interessa, pois se dropar o IP desses serviços de streaming no Mikrotik, a mesma fica válida para todos os clientes.
Tentamos fazer colocando os inadiplentes em uma faixa específica de IPs, mas algo não deu certo e acabou bloqueando para todos. Ainda iremos rever algumas configurações no Firewall quanto a esse tipo de bloqueio, mas essa integração que o amigo se refere seria ótimo.