olá pessoal,
começamos a usar o zenvia há alguns dias, fiz um teste no final do mês passado pelo mk-auth e funcionou normalmente, porém hoje fiz diversos envios e ele demorava alguns segundos (uns 20 segundos) e dava a mensagem que o sms foi enviado corretamente, fiz todos os envios que precisava (cerca de 10) e depois vi que os sms não apareciam no relatório do zenvia, então enviei um teste pra mim e também não recebi.
liguei pro suporte do zenvia e lá dizem estar tudo ok.
alguém está tendo problema com envio pelo zenvia?
@Pedro, qual API o mk-auth está usando pra se conectar ao zenvia?
No aguardo, obrigado.
Respostas
Pedro, segue email enviado pela zenvia um tempo atrás falando sobre atualização de endereços de API, estas atualizações já foram feitas no mk-auth? no aguardo, obrigado.
pessoal, parece que o mk-auth estava sem sinal de internet, descobri ao tentar atualizar ele, então refiz a configuração do ip, atualizei o mk-auth por duas vezes (aparentemente não mudou nada), porém a integração voltou a funcionar, tudo indica que era falta de internet mesmo.
Mesmo assim seria interessante Pedro se as urls da API fossem atualizadas para evitar problemas futuros (caso ainda não tenham sido). Obrigado.
Estou com o mesmo problema. MK-AUTH nao está funcionando com o Zenvia, gostaria de saber se isso está OFICIAL
Amigo, qual versão vc está usando do mk-auth ?
Gilson Barbosa disse:
MK-AUTH 64 BITS 18.01
Rafael Morais disse:
Amigo, conseguiu resolver seu problema? também estou com dificuldades de fazer funcionar o zeenvia!
Olá Pessoal, alguém conseguiu a solução? Estou com a mesma falha.
A zenvia parou de funcionar no MKauth, estou utilizando a KingSMS.
Recomendo.
http://www.kingsms.com.br
https://blog.kingtelecom.com.br/enviar-sms-mk-auth/
ONDE ADICIONO AS CONFIGURACOES ?
Jorge disse: