Integração Sicoob

Prezados bom dia, Estou com o seguinte problema, em uma homologação com o Banco Sicoob e esta dando problema no layout, o banco informa que a data de cobrar juros e multa está ficando igual a data de vencimento e precisa ser superior a data de vencimento. Como podemos efetuar essa correção ?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Se você estiver da versão 19.01 em diante... Basta remover do cadastro da conta os valores de encargos e as mensagens de instruções ao caixa.

    Feito isso, basta gerar um novo arquivo e enviar para o banco, pois é problema do validador do banco.

    Depois de validado, é só colocar novamente os valores e as mensagens.

  • Ola Patricia Costa tudo bem? espero que sim, estou usando a versão 20.01 :: K4.9, vou efetuar esse teste junto ao banco novamente para ver se dá certo, pois já tinha tentado diversas formas e não tinha conseguido, sempre dava como reprovado no banco porque data de validade estava igual a data de quando começa a cobrar juros. Obrigado

  • Olá Patricia, estou com o mesmo problema fiz o procedimento o problema que o banco faz a homologação so que quando voltamos os dados após a homologação conveniecias, bancos e aplicativos recebe o boleto atrasado sem cobrar multa e juros mesmo voltando as informações para o sistema após a homologação.

    versão que estou usando atualemnte MK-AUTH 21.04 :: L4.9

This reply was deleted.