Ola Prezados!

Tenho alguns clientes que gostariam de efetuar pagamentos via cartao de credito, entao fiz toda a configuração de conta cartao gerencianet no MK_Auth, porem entrando em contato com a gerencianet para confirmar um teste feito com pagamento via Mk aut, mas me disseram que o Mk-Auth nao tem integraçãopara cartao de credito com eles. Não tem como criar essa integração?

Aguardo resposta e desde já muitoobrigado!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    O sistema possui integração com o Gerencianet, para pagamento com o cartão.

    Você configurou a conta cartão, com os dados da conta da nova API?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Boa tarde estou querendo configurar essa conta cartão já cadestrei tudo certo na conta gerencianet no Mk-auth para gera os boletos com o pix mais não sei como configurar essa conta cartão... 

      • bom dia colega,

        infelizmente o mk-auth está cheio de bugs e sem atendimento necessario para sanar nossos problemas. Consegui a integração com o cartão mas não está adicionando juros e multas para clientes inadimplentes que paga depois do vencimento, já tem mais de ula semana que abri um topico e não houve solução. Se desejar dar vida boa para cliente ta pagando sem juros depois do vencimento eu posso lhe orientar, mas não aconselho, pois cliente fica mal acostumado e depois muda para o concorrente depois que vc mudar de sistema q inclua juros. 

        Coloquei o cartão via gerencia net mas so testei, não coloquei em produção devido a essa falha e sem suporte fica pior ainda.

        obs.: Não dar desconto tmb para clientes que pagam antecipadamente. pois aqui utilizamos!

        • Então amigo o meu está na versão 22.1 está tudo certo eu consegui ativar e coloca os juros só não está fetuado o pagamento pois eu acho que não está validado a segurança para fazer o pagamento ssh monstra  página não segura....

        • 10667670481?profile=RESIZE_930x

This reply was deleted.