Todos os dias isso acontece... Inclusive já tivemos que trocar o carne de alguns clientes, pois todos os meses não acontecia a baixa automática. Abri um chamado no gerencianet e não houve uma resposta plausível... Então não da pra saber se é erro do gerencianet ou do mk-auth.
Resposta do gerencianet quando abri um ticket de suporte em maio/17 a respeito do assunto:
Sou consultor(a) responsável por retirar as suas dúvidas e garantir a melhor utilização do sistema.
De acordo com os LOGS da sua URL de callback, esta cobrança foi notificada normalmente. Realizamos o reenvio desta cobrança, monitore se o senhor receberá a confirmação.
À disposição.
Atenciosamente,
Departamento de Relacionamento com o cliente.
Gerencianet Pagamentos do Brasil
Suporte GerênciaNet disse:
Boa tarde,
Não compreendemos a situação, a partir das informações prestadas pelos senhores.
Haveria a possibilidade da criação de um ticket de suporte, onde seriam repassados alguns exemplos?
Dessa forma, poderemos auxiliá-los de maneira mais efetiva.
Respostas
eu tou passando amigo
Todos os dias isso acontece... Inclusive já tivemos que trocar o carne de alguns clientes, pois todos os meses não acontecia a baixa automática. Abri um chamado no gerencianet e não houve uma resposta plausível... Então não da pra saber se é erro do gerencianet ou do mk-auth.
Boa tarde,
Não compreendemos a situação, a partir das informações prestadas pelos senhores.
Haveria a possibilidade da criação de um ticket de suporte, onde seriam repassados alguns exemplos?
Dessa forma, poderemos auxiliá-los de maneira mais efetiva.
Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente
Gerencianet Pagamentos do Brasil
Boa tarde! Você configurou dentro do genrencianet no menu BOLETOS / Integração / Callback/ ?
URL de confirmação de pagamentos
Url notificação http://"ip publico do seu mk-auth"/api/fortunus_confirma.php
URL de cancelamento de fatura
Url notificação http://"ip publico do seu mk-auth"/api/fortunus_cancela.php
Resposta do gerencianet quando abri um ticket de suporte em maio/17 a respeito do assunto:
Sou consultor(a) responsável por retirar as suas dúvidas e garantir a melhor utilização do sistema.
De acordo com os LOGS da sua URL de callback, esta cobrança foi notificada normalmente. Realizamos o reenvio desta cobrança, monitore se o senhor receberá a confirmação.
À disposição.
Atenciosamente,
Departamento de Relacionamento com o cliente.
Gerencianet Pagamentos do Brasil
Suporte GerênciaNet disse: