Respostas

• aonde encontro essa RB...

Carlos Gandara disse:

Essas Geode são x86 e usam CF, com certeza roda. E essas boards são infinitamente melhores do que qualquer outra rb da mikrotik. Usando-a, vc na mesma board, pode receber internet via wireless, e ter o sua concentradora nela mesma. Excelente board. Tive 2 delas.

Vc tb pode usar um desses para o mk-auth ou concentradora Mikrotik, não sei se ele ainda tem ou já vendeu.

http://mk-auth.com.br/group/anuncios/forum/topics/vendo-servidor-pe...

• Isso.. ja tenho aqui uma rb1000 fazendo o servido mikrotik. so falta agora um sistema feito mk auth pra gerencia o financeiro e oturo servicos mas que ele tem.

Carlos Gandara disse:

Amigo,

quem vai gerenciar a rede é o mikrotik, o mk-auth vai gerenciar o seu provedor, correto ?

Cristiano Roberto da Silva Barbo disse:

Amigo e um Celeron 1.73 com 2gb de ram hd de 120gb quero isntalar o MK auth para gerenciar a rede com 200 clientes.

Luis disse:

roda sim, isso depende do processador e de quantos clientes

sera q roda legal em um Notebook  o MKaut? pq tenhoo um com o LCD ferrado. mas boto o monitor nele e funciona.

• Amigo,

quem vai gerenciar a rede é o mikrotik, o mk-auth vai gerenciar o seu provedor, correto ?

Amigo e um Celeron 1.73 com 2gb de ram hd de 120gb quero isntalar o MK auth para gerenciar a rede com 200 clientes.

Luis disse:

sera q roda legal em um Notebook  o MKaut? pq tenhoo um com o LCD ferrado. mas boto o monitor nele e funciona.

• Fala ai Lucas,

quem ficou com elas foi o Mestre Robson, liga para ele.

Abraço.

Carlos Gandara disse:

Amigo,

entra em contato com o Carlos da WirelessCity, foi ele que arrumou para mim. 

• Amigo e um Celeron 1.73 com 2gb de ram hd de 120gb quero isntalar o MK auth para gerenciar a rede com 200 clientes.

Luis disse:

• Acompanhando...
  • A ideia seria montar servidores igual a router board com chips flash no lugar de hd  para a plataforma mais robusta e confiavel do que os hds convecionais

• Não vale a pena, pois os processadores dela que vi ate hoje sao de 500mhz

Fabricio Cesar pinheiro disse:

ONDE COMPRA BOARD GEODGE ?

• roda sim, isso depende do processador e de quantos clientes

• olhas no final deste anuncios,

http://mk-auth.com.br/group/anuncios/forum/topics/vendo-servidores-...

olha os portwell que estao no final, so tenho 2 deste no momento, eles rodam em sistema x86,

Modelo NAR-5610 ( http://www.portwell.com/pdf/CA/NAR-5610.pdf )

• Pentium4 CPU (SL9KE): 3.40Ghz/2M/800
    • 2GB RAM DDR2 533
    • Seagate HDD 250GB 7200RPM
    • ABN-434(1) 4-Port Gigabit Ethernet Module
This reply was deleted.