Inconsistencia em Banco de Dados e Arquivos

Olá,
Temos o cenário onde o MK-AUTH armazena arquivos relacionados a contratos e demais informações de clientes, porém notamos que o sistema já não reconhece e também não retorna mais todos os arquivos.

Outra coisa que vem acontecendo é que no cadastro de cliente, está havendo algumas falhas nos relatórios de clientes logados e agora temos cadastros que não estão permitindo que o usuario do sistema veja informações do cliente incluindo a emissão de faturas.

Temos interesse em obter um suporte avançado nessas questões que envolvem banco de dados x sistema para que possamos deixar todo o MK-AUTH redondo.

Caso alguém tenha interesse em oferecer o suporte, deixe os dados para contato, mas lembro que o caso envolve banco de dados e também o sistema.

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Respostas

  • Boa tarde

    Vamos lá:

    Qual versão do MKAUTH você está rodando? 

    • Vamos lá, estou com a versão 21.06

       

  • Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do sistema que você está utilizando?
    Já verificou se o disco está cheio?

    Você se refereiu ao backup, quando disse que o sistema não reconhece e não retorna mais os arquivos? Se sim, em qual versão foi gerado o backup e em qual versão você está tentando restaurar?

    Sobre o relatório de clientes conectados, a integração pelo Radius entre o sistema e o Mikrotik deve está funcionando corretamente.
    Quanto ao usuário não ter acesso as informações e boletos dos clientes, pode ser permissão, confira clicando em "alterar" do usuário em Provedor > controle de usuários.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Sobe o disco:
      Verificamos sim, inclusive migramos para um HD maior e importamos o backup.
      Na época utilizamos as mesmas versões do mk-auth.
      Porém o problema já estava acontecendo.

      Uma coisa que estamos observando e o suporte vem relatando é que em clientes que não tem nenhuma atividade de log, o mk-auth mudou a senha de conexão do cliente de ASDFG para uma senha especifica, no caso a senha é 123

      Caso tenham interesse em verficar isso, sabemos que será um suporte pago, temos interesse em resolver e se a equipe do MK-AUTH quiser fazer um orçamento para que possamos dar início, basta enviar uma mensagem que eu faço o contato e já colocamos para andar essa questão.

      • Bom dia prezado(a),

        Respondi você, no privado.

        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • Respondendo lá!

           

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