Olá amigos, tudo bem?
Estou com um problema grande! Alguém que utiliza o nosso sistema aqui acabou que restaurou um backup muito antigo e fez uma bagunça toda no sistema que mesmo o backup atual , não retornou o que estava antes.
O problema é que, tinhamos trocado todos os carnês dos clientes para incluir no mk-auth.. tinhamos gerados novos e tudo impresso e ai aconteceu isso.
Nosso banco é o Efi Bank, existe alguma maneira de puxarmos os boletos novamente para os clientes?
Em torno de 100 clientes com boletos gerados no efi bank porém não estão vinculados no mk-auth.. é possível retornar esse vínculo ?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Respostas
Boa tarde Jota
precisa ajuda tem meu contato no perfil chama la
Boa tarde prezado(a),
Me envie o backup automatico de hoje pelo privado, que vou verificar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Não entendi o que aconteceu.. o backup vinha sendo 2.70MB e depois ele passou a ser 10MB e mesmo restaurando o mais atual, ele estava com as configurações de 2024 que era utilizado por outro provedor.
A maquina foi reativada depois de uns tempos paradas e tinham zerado os clientes e começado a configurar novamente.
Boa tarde prezado(a),
O backup atual não restaurou corretamente ou esse backup atual não foi gerado depois de ter feito os lançamentos?
Qual o tamanho do backup automático?
O sistema gera automaticamente um backup por dia, na madrugada.
Se o lançamento dos carnês foram feitos hoje durante o dia, então não vão constar no backup automático de hoje.
Se foram lançados anterior a hoje, possivelmente esteja no backup.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________