Inclusão de Recurso para maior Controle Mensal

Olá Pedro, eu gostaria de saber se há alguma possibilidade de incluir alguns recursos ao Sistema que estão nos deixando falta.

1 - Incluir nos chamados abertos e fechados e instalações abertas e fechadas a opção de selecionar data, para saber quantos clientes foram atendidos e quantas instalações foram feitas em tal período.

2 - Ao fechar um chamado ter mais campos para adicionar o máximo de informações possíveis, tipo se tivesse os campos como tem no chamado que é impresso ja era muito bom, pois hoje só da pra fechar ou responder um chamado escrevendo uma frase ou texto.

3 - Ficar registrado por data os Clientes desativados, para se ter também uma ferramenta de pesquisa por data para saber quantos saíram do Provedor em tal período.

4 - Colocar no cadastro do Cliente uma opção para determinar o tempo de fidelidade do contrato em meses, pois aqui fizemos sem fidelidade, com 1 ano e com 2 anos, à escolha do Cliente, dai na hora de cancelar sempre tem que procurar contrato pra saber se já passou o prazo.

5 - Ao fazer um boleto que não é carnê, um boleto de serviço ou de venda de roteador, deixa falta um local para escrever referente ao que é o boleto e sair essa escrita dentro do boleto, junto com o campo de juros e outros.

Por favor se algo disso é necessário pra alguém se manifestem e se for possível adicionar algo por favor se Manifeste Grande Pedro Filho.

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Respostas

  • 6 - De alguma forma nos dar possibilidade de criar planos de cobrança, exemplo: plano 5 dias, no plano 5 dias os clientes em atraso a mais de 5 dias recebe 3 sms durante o periodo comercia, as 08:00h as 18:00h. Plano 10 dias, o cliente recebe 6 mensagens durante o periodo comercial. Fazer cobrança manual nos da muito trabalho, se conseguirmos automatizar podemos investir o tempo em outro campo.

  • interessante também, pois cobrança via email serve pra poucos, aqui pelo menos 10% dos clientes leem email, 50% não tem e 40% tem email por causa do facebook, mas não abrem.

  • seria interessante que o server mk-auth enviasse por email o pacote de boletos 

    para facilita impressão 

  • Pedro?

  • boa dica amigo sera de grande importância

  • tudo anotado aqui amigo, quando irei adicionando...

    Luciano Kalinoski disse:

    Pedro?

  • Uma busca por clientes instalados por período onde vc seleciona a data ou intervalo de dias e o sistema dá uma listagem para um melhor controle. Aqui faço manualmente olhando a data do cadastro do cliente, pois o sistema ainda n filtra isso.

    Pedro Filho disse:

    tudo anotado aqui amigo, quando irei adicionando...

    Luciano Kalinoski disse:

    Pedro?

  • Seria interessante também no cadastro de usuarios do mkauth ter uma opção para indicar quais ramais o usuario pode visualizar, listando apenas os usuarios cadastrados naquele ramal. Interessante para quem atende mais de uma cidade ou região e tem usuarios que respondem por determinada área. Dessa forma o Usuario X só visualiza os clientes do Ramal X, não tendo acesso aos outros clientes pois n interessa.

  • UMA OPÇÃO PARA IDENTIFICAR CLIENTES COM E SEM FIDELIDADE PODERIA SER UMA COR DIFERENTE NO CADASTRO TIPO QUEM É FIDELIZADO SER AZUL ESCURO E QUEM NAO É FIDELIZADO FICAR COMO ESTA 

    POIS JA EXISTE OS CLIENTES BLOQUEADOS FICAM EM VERMELHO FACILITA A IDENTIFICAÇÃO RÁPIDA E NO DETALHAMENTO DO BOLETO DO CLIENTE TAMBÉM VIM DESCRIMINADO QUE ELE É FIDELIZADO.  

  • 1 - incluir um item no menu chamados que é para buscar chamados por mais opções, pode fazer um update manual...

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