Ola a todos.
Eu po rmuito tempo usava a versão antiga do mkauth 19.01 e essa verão era muito eficiente aqui para meu cenario. Por causa da geraçao de boletos e notas fiscais tive q migrar para versao nova 24.04 tux 4.9. aos poucos estou me acostumando com ela.
Mas eu no antigo sistema eu usava um "programinha" que um membro do forum q tinha postado antigamente para fazer a busca do titulo pelo numero e ou periodo e acessava ele pelo ip 172.31.255.2/capa.php e ele abria um tipo de formulario onde inseria os dados para busca e logo apresentava a capa para a impressao.
Agora na nova versao eu nao consigo mais usar esse modo pois ele esta abrindo incompleto. joguei a pasta dos arquivos que fazem isso: capa.php e rescapa.php no mesmo local pasta www e alterei a extensão para hhvm. e ate abre mas incompleto o formulario. pelo q percebi ele nao esta conseguindo gerar todo o script de busca. vou enviar print das duas telas a antiga e a atual como esta ficando para ver se alguem pode me ajudar nisso pfv. Preciso muito resolver isso par apoder fazer o envio para clientes q ainda Precisam do boleto por correio.
Respostas
Falei contigo no PV fala comigo lá no ZAP
sim entendo essa função seria uma alternativa. mas eu no caso envio no formato boleto, mensalmente. eu não faço envio modelo como carne. infelizmente a anos acostumei o pessoal mal desse modo e hj qualquer mudança a fazer aqui e complicado. sabe como é o consumeidor... qualquer coisa e motivo para reclamar.
Boa tarde prezado(a),

Em relação ao "programinha" não temos como ajudar, mas é possível imprimir vários títulos do cliente em forma de carnê com ou sem capa.
Basta selecionar os títullos, clicar no botão da impressora e escolher a opção de carnê com capa.
Isso pode ser feito no detalhes do cliente ou buscando no menu financeiro (financeiro > titulos a receber ou listar todos os títulos).
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________