impressão em massa.

Bom dia, um sugestão e um apelo ao Pedro, é que quando vamo fazer impressão em carnes o sistema gera um mes a frente e isso é um problema teria como colocar pra gerano no mes atuar ate o dia do vencimento se estamos em janeiro e vamos imprimir os titulos de janeiro ele gera todos a partir de fevereiro e tb colocar um fitro nas impressões em massa por data de processamento?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

                • Aqui eu uso assim e dá certo.

                  Quando o cliente paga a última parcela o sistema gera mais 2.


                  12345067282?profile=RESIZE_930x

                  12345067488?profile=RESIZE_710x

                  12345067494?profile=RESIZE_930x

                  https://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/12345067282?profile=original
            • Mas acho que vi uma opção que muda isso

              • tem uma opção no financeiro do cliente mais não muda nada.

              • auto lançamentos funciona o que da errado é se for gerar do zero, vai sempre um mes na frente, tipo meus vencimentos são dias 10 e hoje é 3 se eu colocar o auto lancamento ele so gera a primeira parcela do carne pra fevereiro.

                • aqui funciona, só não sei te explicar como...kkkkkk

                  eu só faço o cadastro do cliente e o sistema lança os boletos no automático.

                   

                  o que acontece é que às vezes o sistema lança 4 meses

                  em vez de lançar janeiro e fevereiro, ele lança janeiro, fevereiro, março e abril.

                  mas, pra mim isso não é problema

                  • então ele deve ter gerado mes passado assim que acabou por isso ta funcionando agora faz um teste e tenha fazer um lançamento manual ele vai colocar no proximo mes igual esse aqui.12345083671?profile=RESIZE_930x

  • Bom dia prezado(a),

    Está habilitado no cadastro do cliente para gerar o primeiro título proporcional?
    Qual a versão do sistema?
    Qual banco cadastrado no sistem você utiliza para gerar os boletos?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Bom dia, versão 23.07 não esta habilitado proporcional usamos gerencianet.

    • para carnes não tem opção de proporcional esse problema acontece apenas para geração de carnes não gero titulos aqui.

This reply was deleted.