Bom dia, um sugestão e um apelo ao Pedro, é que quando vamo fazer impressão em carnes o sistema gera um mes a frente e isso é um problema teria como colocar pra gerano no mes atuar ate o dia do vencimento se estamos em janeiro e vamos imprimir os titulos de janeiro ele gera todos a partir de fevereiro e tb colocar um fitro nas impressões em massa por data de processamento?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
para carnes não tem opção de proporcional esse problema acontece apenas para geração de carnes não gero titulos aqui.
Bom dia, versão 23.07 não esta habilitado proporcional usamos gerencianet.
Bom dia prezado(a),
Está habilitado no cadastro do cliente para gerar o primeiro título proporcional?
Qual a versão do sistema?
Qual banco cadastrado no sistem você utiliza para gerar os boletos?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
então ele deve ter gerado mes passado assim que acabou por isso ta funcionando agora faz um teste e tenha fazer um lançamento manual ele vai colocar no proximo mes igual esse aqui.
aqui funciona, só não sei te explicar como...kkkkkk
eu só faço o cadastro do cliente e o sistema lança os boletos no automático.
o que acontece é que às vezes o sistema lança 4 meses
em vez de lançar janeiro e fevereiro, ele lança janeiro, fevereiro, março e abril.
mas, pra mim isso não é problema
auto lançamentos funciona o que da errado é se for gerar do zero, vai sempre um mes na frente, tipo meus vencimentos são dias 10 e hoje é 3 se eu colocar o auto lancamento ele so gera a primeira parcela do carne pra fevereiro.
Aqui eu uso assim e dá certo.
Quando o cliente paga a última parcela o sistema gera mais 2.
tem uma opção no financeiro do cliente mais não muda nada.
desvenda isso mestre dos magos pq ate agora não vi funcionando! para carnes!
Mas acho que vi uma opção que muda isso