impressão carne individual

Pedro como eu vou fazer para fazer impressao dos carne para cleintes individual, porque meus cleintes eles vem na loja busca o carne outros imprime pela central, então não entrego todos os boeltos na verdade todos vem busca na loja, como vou ter que proceder agora? alguem sabe ajudar.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • não tem problema pois vc localiza o carnê do cliente ainda la em detalhes do cliente, mas o problema que percebi é relacionado a edição pois após ter gerado este carnê, vc não tem como editar boletos individuais do carnê e isto é realmente um problema, porque o que faremos quando o cliente ligar pedindo para negociar o boleto que esta no carnê, como vou mudar a data, ou valor, ou descriçao,  ou colocar uma nota não posso fazer nada, na minha opiniao acho que deveria disponibilizar o mesmo menu que fica em baixo de cada titulo tambem em baixo de cada carnê e dentro do carnê em baixo de cada boleto aí sim podemos por exemplo enviar via e-mail para o cliente que da forma que tá não podemos fazer nada.

    Então Pedro preciso muito que observe este detalhe pois esta inviável trabalhar da forma que tá.

    desdejá agradeço.

  • Outro problema que percebi é na hora de impressão. Os boletos estão saindo maiores que uma folha A4. Existe alguma maneira de resolver isso?

  • Mesmo se no firefox vc colocar as margens como 0 ?

    Fernando novaes disse:

    Outro problema que percebi é na hora de impressão. Os boletos estão saindo maiores que uma folha A4. Existe alguma maneira de resolver isso?

  • Pedro creio que para mim e outros tambem que fique a opção de imprimir o carne individual onde esta na versao 4.88 como citado acima tenho cleinte q pede para alterar data valor entre outros, se tiver como deixa a opção de carne como era antes tambem agradeçemos.

    por para mim via ser impossivél trabalhar com atrelamento e tenho estagiario que faz isso. pense.

  • e eu acho que pode até manter a forma em que é disposto o carnê,  mas que porssamos depois editar tais boletos dentro do carnê, bastando adicionar o mesmo menu que fica embaixo de cada titulo, tambem embaixo de cada carnê e dentro embaixo de cada boleto.

    Altair santos de quadros disse:

    Pedro creio que para mim e outros tambem que fique a opção de imprimir o carne individual onde esta na versao 4.88 como citado acima tenho cleinte q pede para alterar data valor entre outros, se tiver como deixa a opção de carne como era antes tambem agradeçemos.

    por para mim via ser impossivél trabalhar com atrelamento e tenho estagiario que faz isso. pense.

  • acompanhando para atualizar o meu assim que ficar como ta na 4.88 sem dor de cabeça

  • por esse lado vc tem razão, irei colocar a opção de alterar tb, afinal não tem criança aqui, todos sabem que se alterar no sistema não irar mais bater com os dados que tem no carnê do cliente...

    Carlos Roberto Borges disse:

    não tem problema pois vc localiza o carnê do cliente ainda la em detalhes do cliente, mas o problema que percebi é relacionado a edição pois após ter gerado este carnê, vc não tem como editar boletos individuais do carnê e isto é realmente um problema, porque o que faremos quando o cliente ligar pedindo para negociar o boleto que esta no carnê, como vou mudar a data, ou valor, ou descriçao,  ou colocar uma nota não posso fazer nada, na minha opiniao acho que deveria disponibilizar o mesmo menu que fica em baixo de cada titulo tambem em baixo de cada carnê e dentro do carnê em baixo de cada boleto aí sim podemos por exemplo enviar via e-mail para o cliente que da forma que tá não podemos fazer nada.

    Então Pedro preciso muito que observe este detalhe pois esta inviável trabalhar da forma que tá.

    desdejá agradeço.

  • Ainda bem que vc me entendeu Pedro, Claro que depois que entregamos o carnê não se pode alterar nada no sistema senão não bate com o que foi entregue ao cliente amenos se for em negociaçao como alterar vencimento de boleto isolado por algun motivo a pedido do cliente, acrescentar pequenos serviços realizados que não vale apena lançar mais um boleto, e assim por diante e entregar o boleto do carnê alterado ao cliente recolhendo o anterior.

    Isto eu faço muito aqui em negociaçao com cliente todo mês e do jeito que tá não posso fazer nada.

    Ficaria muito grato se voltar colocar em baixo de cada boleto de dentro do carnê o mesmo menu que fica embaixo de cada titulo justamente porque tambem poderemos enviar por e-mail e ainda acrescentar notas em cada boleto do carne individualmente, entre outros.

    desdejá agradeço pela copreençao.

    Pedro Filho disse:

    por esse lado vc tem razão, irei colocar a opção de alterar tb, afinal não tem criança aqui, todos sabem que se alterar no sistema não irar mais bater com os dados que tem no carnê do cliente...

    Carlos Roberto Borges disse:

    não tem problema pois vc localiza o carnê do cliente ainda la em detalhes do cliente, mas o problema que percebi é relacionado a edição pois após ter gerado este carnê, vc não tem como editar boletos individuais do carnê e isto é realmente um problema, porque o que faremos quando o cliente ligar pedindo para negociar o boleto que esta no carnê, como vou mudar a data, ou valor, ou descriçao,  ou colocar uma nota não posso fazer nada, na minha opiniao acho que deveria disponibilizar o mesmo menu que fica em baixo de cada titulo tambem em baixo de cada carnê e dentro do carnê em baixo de cada boleto aí sim podemos por exemplo enviar via e-mail para o cliente que da forma que tá não podemos fazer nada.

    Então Pedro preciso muito que observe este detalhe pois esta inviável trabalhar da forma que tá.

    desdejá agradeço.

  • Olá Pedro gostaria de te agradecer pela volta do menu em baixo de cada boleto dentro do carnê, sou muito grato mas só esquecestes de incluir o botao de envio por e-mail, não querendo ser exigênte até mesmo que não é a intensão e nem me sinto com este direito apenas a intensão é de manter a praticidade de trabalho na emiçao de cobranças que particularmente acho que é marca registrada do sistema. eu fiz um print só pra exemplificar.

    1488436250?profile=RESIZE_1024x1024

    Desdejá muito agradeço pela atençao e flexibilidade disponibilizada.

    Carlos.

    Carlos Roberto Borges disse:

    Ainda bem que vc me entendeu Pedro, Claro que depois que entregamos o carnê não se pode alterar nada no sistema senão não bate com o que foi entregue ao cliente amenos se for em negociaçao como alterar vencimento de boleto isolado por algun motivo a pedido do cliente, acrescentar pequenos serviços realizados que não vale apena lançar mais um boleto, e assim por diante e entregar o boleto do carnê alterado ao cliente recolhendo o anterior.

    Isto eu faço muito aqui em negociaçao com cliente todo mês e do jeito que tá não posso fazer nada.

    Ficaria muito grato se voltar colocar em baixo de cada boleto de dentro do carnê o mesmo menu que fica embaixo de cada titulo justamente porque tambem poderemos enviar por e-mail e ainda acrescentar notas em cada boleto do carne individualmente, entre outros.

    desdejá agradeço pela copreençao.

    Pedro Filho disse:

    por esse lado vc tem razão, irei colocar a opção de alterar tb, afinal não tem criança aqui, todos sabem que se alterar no sistema não irar mais bater com os dados que tem no carnê do cliente...

    Carlos Roberto Borges disse:

    não tem problema pois vc localiza o carnê do cliente ainda la em detalhes do cliente, mas o problema que percebi é relacionado a edição pois após ter gerado este carnê, vc não tem como editar boletos individuais do carnê e isto é realmente um problema, porque o que faremos quando o cliente ligar pedindo para negociar o boleto que esta no carnê, como vou mudar a data, ou valor, ou descriçao,  ou colocar uma nota não posso fazer nada, na minha opiniao acho que deveria disponibilizar o mesmo menu que fica em baixo de cada titulo tambem em baixo de cada carnê e dentro do carnê em baixo de cada boleto aí sim podemos por exemplo enviar via e-mail para o cliente que da forma que tá não podemos fazer nada.

    Então Pedro preciso muito que observe este detalhe pois esta inviável trabalhar da forma que tá.

    desdejá agradeço.

  • Concordo também fica bom para todos, mas vejo que o Pedro consigo nos atender como sempre, agradeçemos.

This reply was deleted.