Importar chave SSH mikrotik v7.8

Pessoal, bom dia!

Gostaria de uma ajuda, fiz a migração da versão 6 para a versão 7.8 e tive problemas ao importar a chave ssh, ele tem um campo adicional que fica dando erro, irei mandar um print.

12385752462?profile=RESIZE_584xo usuário mkauth está criado como modo full, a chave selecionada, porém quando eu tento dar continuidade, ele dar um erro, pedindo a passphrase. Como consigo resolver essa questão? No forum eu vi que não é colocado nada em passphrase, porém para mim acusa esse erro.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Tambem estamos com essse problema por aqui, @patricia costa poedria nos da uma ajuda?

  • reimporta a chave e tenta novamente, uso a v7 desde q lançou e so preencho user e keyfile e aqui funciona

  • boa noite Bruno, testei na 7.8 e agora na 7.13 amigo, funcionou normal, é somente manter passphrase em branco, se não funcionar anexa essa chave aqui que irei testar aqui e depois vc gera uma nova...

  • bom dia Bruno, como ficou amigo ?

  • Bom dia, eu tambem estou com mesmo Problema CCR2116  V7.12.1,  mk-auh na  MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.19 esta dando erro ao importar a chave pub

This reply was deleted.