____IDEIAS DE RECURSOS PARA IMPLEMENTAÇÃO_____

Pedro tenho algumas ideias a serem implementadas, como por exemplo:

*Ordem de Visita ténica(AGENDAMENTO FEITO PELA ATENDENDE QUE SERÁ IMPRESSA E REPASSADA PARA QUE O TÉCNICO POSSA TANTO VISITAR COMO INSTALAR);

*Lembretes na página inicial (index) do admin relativo a  parcelamento de equipamentos na mensalidade, ou alguma coisa para lembrarmos sobre tal cliente;

*Apos o vencimento um prazo X pra aviso que existe pendencias(débito) pra depois ocorrer o bloqueio;

*Batepapo entre usuários do sistema(funcionários),

*Central possa oferecer mudança de velocidade e ao solicitar ENVIO da solicitação para o email do cliente;

*Formas de pagamento online(ONDE O CLIENTE POSSA IMPRIMIR O BOLETO OU POSSA PAGAR POR TRANSFERENCIA ONLINE, CARTÃO DE CRÉDITO ENTRE OUTROS),

*Anexo de Contrato assinado pelo cliente onde podemos scannear e anexar junto ao cadastro do cliente no sistema,

*Controle de contas a pagar, onde ocorre a solicitação pelo funcionário e a liberação é feita pelo GERENTE/DONO.Anexo das faturas pagas no sistema através de scanner e inserida no sistema.

 

***Vcs usuários do Sistema MK-AUTH tem ideias?Vamos ajudar amigos, pois, um ao outro ajudando iremos ter um sistema ainda mais completo.A sua ajuda é muito importante...

 

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Respostas

  • Realmente essas susgestoes estão maravilhosas, facilitaria muita coisa.

  • Vamos amigos, isso será de suma importância pra o PEDRO!

  • Um grafico que mostre o quanto cada cliente está usando do disco
  • anotei tudo aqui amigo, irei estudar e que for possivel incluo, valeu...

  • Uma excelente ferramenta seria voce poder ter graficos em tempo real de trafego e ping tanto na rede total quanto na do cliente, assim vc visualizaria a velocidade real que o cliente esta usando e mesmo poderia os tecnicos na casa do cliente visualizar evitando assim akeles clientes engraçadinhos que ficam dizendo ki sua velocidade esta bem abaixo do contratado!

  • Pedrao não esquece da opção pra cadastrar como planos pre pago.

     

  • temos alguma coisa errada no financeiro tb.

    Se um cliente antigo é desativado, os titulos pagos somem e se tiverem 10 titulos de 50,00 vai dar uma diferença de 500,00 negativa  no relatorio mensal.

    Quando ativa o cliente os valores voltam

  • o que estou observando na 4.87 é que quando  o cliente abri um chamado não tem mais a opção responder, somente abrir ou excluir, é só no meu isso?

     

    sei que tem a opão de deixar uma mensagem na central do asinante, mas seria bom poder reposden aos chamados.

  • Pedrão o nosso amigo deu uma boa ideia, agora é com vc.

  • Pedro, vai ai mais uma sugestão.

    No meu caso esta configurado pra criar apenas 2 titulos la no financeiro do cliente.

    hoje existe um problema aqui assim: quando o cliente atrasa um pagamento com vencimento ( 05/07), este so vai ser bloqueado apos 15 dias ( no meu caso ), logo, o segundo titulo é criado automaticamente com o valor integral.

    Se caso este cliente vem pagar o titulo la pro dia 05/09 eu tenho que alterar manualmente para metade do valor pois o mesmo nao teve uso integral.

    Queria sugerir que vc desse um jeitinho que o financeiro calcula-se tudo certinho, inclusive quando a gente bloquear o cliente manualmente, eu sugiro que o financeiro nao cobre por esses dias nao bloqueados.

     

    Se caso essa função ja existe e eu nao esto usabendo usar, peço pra que me ajude.

    Obrigado

     

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