Pedro tenho algumas ideias a serem implementadas, como por exemplo:
*Ordem de Visita ténica(AGENDAMENTO FEITO PELA ATENDENDE QUE SERÁ IMPRESSA E REPASSADA PARA QUE O TÉCNICO POSSA TANTO VISITAR COMO INSTALAR);
*Lembretes na página inicial (index) do admin relativo a parcelamento de equipamentos na mensalidade, ou alguma coisa para lembrarmos sobre tal cliente;
*Apos o vencimento um prazo X pra aviso que existe pendencias(débito) pra depois ocorrer o bloqueio;
*Batepapo entre usuários do sistema(funcionários),
*Central possa oferecer mudança de velocidade e ao solicitar ENVIO da solicitação para o email do cliente;
*Formas de pagamento online(ONDE O CLIENTE POSSA IMPRIMIR O BOLETO OU POSSA PAGAR POR TRANSFERENCIA ONLINE, CARTÃO DE CRÉDITO ENTRE OUTROS),
*Anexo de Contrato assinado pelo cliente onde podemos scannear e anexar junto ao cadastro do cliente no sistema,
*Controle de contas a pagar, onde ocorre a solicitação pelo funcionário e a liberação é feita pelo GERENTE/DONO.Anexo das faturas pagas no sistema através de scanner e inserida no sistema.
***Vcs usuários do Sistema MK-AUTH tem ideias?Vamos ajudar amigos, pois, um ao outro ajudando iremos ter um sistema ainda mais completo.A sua ajuda é muito importante...
Respostas
Realmente essas susgestoes estão maravilhosas, facilitaria muita coisa.
Vamos amigos, isso será de suma importância pra o PEDRO!
anotei tudo aqui amigo, irei estudar e que for possivel incluo, valeu...
Uma excelente ferramenta seria voce poder ter graficos em tempo real de trafego e ping tanto na rede total quanto na do cliente, assim vc visualizaria a velocidade real que o cliente esta usando e mesmo poderia os tecnicos na casa do cliente visualizar evitando assim akeles clientes engraçadinhos que ficam dizendo ki sua velocidade esta bem abaixo do contratado!
Pedrao não esquece da opção pra cadastrar como planos pre pago.
temos alguma coisa errada no financeiro tb.
Se um cliente antigo é desativado, os titulos pagos somem e se tiverem 10 titulos de 50,00 vai dar uma diferença de 500,00 negativa no relatorio mensal.
Quando ativa o cliente os valores voltam
o que estou observando na 4.87 é que quando o cliente abri um chamado não tem mais a opção responder, somente abrir ou excluir, é só no meu isso?
sei que tem a opão de deixar uma mensagem na central do asinante, mas seria bom poder reposden aos chamados.
Pedrão o nosso amigo deu uma boa ideia, agora é com vc.
Pedro, vai ai mais uma sugestão.
No meu caso esta configurado pra criar apenas 2 titulos la no financeiro do cliente.
hoje existe um problema aqui assim: quando o cliente atrasa um pagamento com vencimento ( 05/07), este so vai ser bloqueado apos 15 dias ( no meu caso ), logo, o segundo titulo é criado automaticamente com o valor integral.
Se caso este cliente vem pagar o titulo la pro dia 05/09 eu tenho que alterar manualmente para metade do valor pois o mesmo nao teve uso integral.
Queria sugerir que vc desse um jeitinho que o financeiro calcula-se tudo certinho, inclusive quando a gente bloquear o cliente manualmente, eu sugiro que o financeiro nao cobre por esses dias nao bloqueados.
Se caso essa função ja existe e eu nao esto usabendo usar, peço pra que me ajude.
Obrigado