erros de conexão sempre é falha do radius ver se alguma das opções abaixo não esta errada:
Porta do radius accounting no mikrotik não é a padrão 1813 e a authenticate não é 1812; Tempo do interim update no mikrotik maior do que 3 minutos podem fazer o sistema desconectar clientes; Marcar a opção night sem querer no cadastro do cliente, assim o sistema irar desativar o mesmo alguma hora; Senha errada, as vezes o navegador troca a senha do cliente ao alterar algum dado do mesmo no webadmin; Tipo de conexão errado (hotspot e pppoe) no cadastro do cliente no webadmin; IP que o cliente usa no momento não é o mesmo ip gravado no sistema; MAC que o cliente usa esta errado, não é o mesmo gravado no sistema; Ramal que esta definido para o cliente não é o correto ou o ramal esta com ip errado; MikroTik não esta cadastrado no mk-auth, o ip secrect estão errados no webadmin.
Ver tb se não ocorre falha de comunicação do mk-auth com seu mikrotik, com um ping de um para o outro vc observa por alguns instantes se responde corretamente ...
Respostas
Parceiro tbm estou com a mesma duvida
Km.pc-net Provedor de Internet disse:
edmar bartolomeu santos disse:
ok
ja adicionei seu contato
Km.pc-net Provedor de Internet disse:
amigo me add no msn que te ajudo!
km.pc-net@hotmail.com
Bom dia
gostaria de uma ajuda de voce
ja não sei mais oq fazer conto com ajuda de vocês.
engraçado, o meu desligado tambem não funciona.
erros de conexão sempre é falha do radius ver se alguma das opções abaixo não esta errada:
Porta do radius accounting no mikrotik não é a padrão 1813 e a authenticate não é 1812;
Tempo do interim update no mikrotik maior do que 3 minutos podem fazer o sistema desconectar clientes;
Marcar a opção night sem querer no cadastro do cliente, assim o sistema irar desativar o mesmo alguma hora;
Senha errada, as vezes o navegador troca a senha do cliente ao alterar algum dado do mesmo no webadmin;
Tipo de conexão errado (hotspot e pppoe) no cadastro do cliente no webadmin;
IP que o cliente usa no momento não é o mesmo ip gravado no sistema;
MAC que o cliente usa esta errado, não é o mesmo gravado no sistema;
Ramal que esta definido para o cliente não é o correto ou o ramal esta com ip errado;
MikroTik não esta cadastrado no mk-auth, o ip secrect estão errados no webadmin.
Ver tb se não ocorre falha de comunicação do mk-auth com seu mikrotik, com um ping de um para o outro vc observa por alguns instantes se responde corretamente ...