Postado por Wagner Loula em 2 de Janeiro de 2025 às 16:51
Boa tarde! Estou com um probleminha no horário do "log de atividade". Já fiz diversos procedimentos e o horario sempre fica errado. Poderia me passar algum "bizu" para resolver?
Visualizações: 38
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Verifique se o sistema tem acesso a internet e se o DNS configurado nele, está correto.
Confira o horário que está no Mikrotik.
O Pedro comentou o seguinte no tópico https://mk-auth.com.br/forum/topics/hora-errada-2
"vc pode usar o comando abaixo para ajustar a hora, antes nos dados do provedor escolha o seu estado para o comando saber qual timezone utilizar..."
/opt/mk-auth/scripts/ntp.php
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
receitinha de bolo:
1 - digitar comando abaixo:
dpkg-reconfigure tzdata
Setar America/Fortaleza
2 - Editar arquivo
vim /opt/mk-auth/hhvm/5-4-45/lib/php.ini
Setar America/Fortaleza
3 - Editar arquivo
vim /opt/mk-auth/include/configure.php
Setar America/Fortaleza
4 - Sincronizar hora
ntpdate br.pool.ntp.org
5 - Reiniciar o apache
/etc/init.d/apache2 restart