Estou com problema na homologação do sicredi, já fiz várias alterações no mk Auth, e o arquivo de Remessa vai com erro na posição convênio e conta. Sai trocado e mesmo deixando a mesma informação nos dois campos o arquivo sai errado.
Já fiz atualização para última versão porém sem sucesso.
Gostaria de uma ajuda , pois estou sem gerar boletos por este motivo.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Já fez o que a Patricia orientou no tópico abaixo?
https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-da-configurando-do-bolet...
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
Boa noite, já fiz conforme orientado, porém não resolveu
coloca um print da sua configuração de conta, irei testar aqui...
seu convenio e conta são iguais, Rodrigo atualmente tem mais de 50 provedores usando sicredi amigo, para alterar alguma coisa preciso ter certeza do problema, então ao enviar a remessa aparece algum erro ?
Bom dia. meu convenio e contas sao diferentes. porem de acordo com orientacao pelo site mk auth, foi configurado desta forma.
Porem sem sucesso para homologacao
certo, quais são os dados corretos e o erro ao enviar a remessa ?