Homologação Sicredi

Estou com problema na homologação do sicredi, já fiz várias alterações no mk Auth, e o arquivo de Remessa vai com erro na posição convênio e conta. Sai trocado e mesmo deixando a mesma informação nos dois campos o arquivo sai errado.

Já fiz atualização para última versão porém sem sucesso.

Gostaria de uma ajuda , pois estou sem gerar boletos por este motivo.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Já fez o que a Patricia orientou no tópico abaixo?
    https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-da-configurando-do-bolet...


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

    manual da configurando do boleto do banco Sicredi no Mk auth
    Boa Tarde , por favor gostaria do manual da configurando do boleto do banco Sicredi no Mk auth    
  • Boa noite, já fiz conforme orientado, porém não resolveu

  • coloca um print da sua configuração de conta, irei testar aqui...

  • 12640479881?profile=RESIZE_710x

  • seu convenio e conta são iguais, Rodrigo atualmente tem mais de 50 provedores usando sicredi amigo, para alterar alguma coisa preciso ter certeza do problema, então ao enviar a remessa aparece algum erro ?

  • Bom dia. meu convenio e contas sao diferentes. porem de acordo com orientacao pelo site mk auth, foi configurado desta forma.

    Porem sem sucesso para homologacao

  • certo, quais são os dados corretos e o erro ao enviar a remessa ?

This reply was deleted.