Homologação sicoob

  • Boa tarde, estou tentando homologar o banco sicoob, mas o gerente informou 2 erros
  • Numero de inscrição da empresa está zerado
  • nunero sequencial do arquivo está zerado 
  • alguém sabe como arrumar isso ?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde, Islan.

    Em anexo um exemplo de como deve está preenchida as informações no cadastro da conta para validar com sucesso. Até que seja concluido o processo, matenha sempre 1 no campo próxima remessa, pois é justamente o numero sequencial do arquivo.

     

    MK - AUTH __ CONTAS __ ALTERARSICOOB.pdf

     

    PAGÁVEL EM AGÊNCIAS BANCARIAS CASAS LOTÉRICAS E CONVENIÊNCIAS

     

    APÓS VENCIMENTO MULTA DE R$ %percentual_multa%%

    COBRAR MORA DE R$ %valor_mora% AO DIA

     

    OBS: Não precisa colocar as informações de cobranças de encargos se não for necessário.

     

    https://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/10929329858?profile=original
  •  bom dia, continua dando erro poderia me orientar,segue em anexo os erros informado pelo o banco.CNAB240 (6).REM(17012023111820).pdf

    https://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/10944017453?profile=original
    • Boa tarde, 

      Islan, você precisa colocar no campo CPF/CNPJ o mesmo CPF ou CNPJ que foi informado para abrir a conta. Sem pontos e traços, somente os números.

      O banco também está informando que a conta corrente está errada. Você pode conferir no site do banco ou no cartão. E colocar a mesma numeração no campo CONTA.

       

      • muitissimo obrigado, aprovado realmente era os caracteres do cnpj.

      • BOA NOITE, PODERIA ME AJUDAR NOVAMENTE O BANCO PEDIU PARA EU GERAR UM BOLETO TESTE COM UM VALOR SIMBOLICO E GERAR ARREMESSA E ENVIAR PARA CERTFICAR QUE ESTA TUDO OK COM A COBRAÇA, POREM DEU UM ERRO " DATA DA MULTA DEVE SER SUPERIOR A DATA DE VENCIMENTO DO TITULO" ONDE QUE ALTERO AS DATA TERIA UM MODELO PARA SEGUIR, OBRIGADO.

        • Bom dia, Islan.

          Para resolver o problema do erro das datas de encargos, é só validar o arquivo removendo do cadastro da conta os valores de mora e multa e as mensagens de instruções ao caixa.

          Você faz um titulo no valor de 10 reais e a remessa desse titulo e envia para o banco.

           

          • Boa tarde, Patricia.

            Tenho o mesmo problema com a homologção SICOOB...

            Ta retornando o erro "Data da multa deve ser superior a data de vencimento do titulo".

            Seguindo a sua orientação de solução, surgiu a seguinte duvida: Depois de homologado, volta se as informações de multa e mora assim como as instruçoes ao caixa,??

            • Boa tarde,

              Pode realizar a homologação removendo os valores de encargos e mensagens de instruções relacionada aos encargos.

              Depois de homologado, pode colocar tudo novamente que vai funcionar sem problemas.

               

This reply was deleted.