enviei o arquivo de homologação para a sicoob porem deu erro no cnab 240, pediram pra que o pessoal do sistema entrassem em contato com eles pra pegar detalhes, estou sem rumo, alguem pode me dar o caminho das pedras por gentileza
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Na verdade, o meu problema não e na importação de arquivos, ja faço isso em uma outra conta a alguns anos, agora estamos tentando emitir boletos em uma outra conta, ja assinamos o contrato com o banco mais o arquivo de homologação que o mkauth fornece da erro no banco.
Qual seria o erro?
Wagner Xavier Candioto disse:
pedi pra ele enviar pro email que tinha no pedido de homologaçao (pdf) que o mkauth gera, no email homologacao@mk-auth.com.br
pode verificar por gentileza se ele enviou ?
Patricia Costa disse:
Esse e-mail, está na carta de homologação, mas quando o banco envia para ele, enviam para o e-mail do cliente junto. Se você não recebeu então ainda não enviaram.
Wagner Xavier Candioto disse:
to pra perder a paciencia com o kara do banco pela falta de consideraçao com que ele ta lidando com a minha urgencia.
por gentileza envia um email solicitando o arquivo
serei muito agradecido...
se enviar, por gentileza, me informa para que eu possa cobrar providencias com ele na segunda-feira
Wagner Xavier Candioto disse:
Wagner, qualquer banco só responde ao suporte do sistema, se o cliente criar uma conversa de e-mail entre o funcionário do banco, o cliente e a gente, caso contrário eles ignoram nossos e-mails, principalmente o Sicoob.
Caso você queira pode criar essa conversa.
Ola Patricia, estive no banco hj de manha e o tecnico informou que enviou o e-mail com o layout.
Patricia Costa disse:
muito complicado este banco sicoob, tenho muitos problemas mas em paralelo já estou passando os clientes para bradesco. to fora.
qual o valor do boleto no bradesco ?
Carlos Roberto Borges disse: