Olá pessoal!
Então estou fazendo agora a integração do sistema com o santander, optei por cobrança com registro, porém não sei se é possível integrar... mas enfim, pesquisei ai no forum e em outros lugares e consegui preencher todos os campos ali do boleto, porém o pessoal do banco esta me pendido:
"por favor envie arquivo de remessa com 05 títulos e 05 boletos para análise, muito obrigado."
eu só consigo na opção homologar os títulos não o arquivo de remessa.... :( Tem como ou terei de fazer Sem Registro?
Respostas
gera os boletos no nome de algum cliente e imprimi e depois no menu financeiro vc gera o arquivo remessa...
Ali funcionou Pedro, Valeu!
só um porém, ele falou que tinha uns erros no arquivo de remessa
olha isso, não sei o que faço... :/
Registro Movimento – Remessa
Posição inicial
Posição final
Picture
Conteúdo
Correções
4
17
(9) 014
cgc ou cpf do cedente
. . CÓDIGO DE INSCRIÇÃO INCORRETO, ALTERAR PARA 18628182000105
143
147
(9) 005
Código da agência cobradora do Banco Santander
ESTE CAMPO DEVE INFORMAR NÚMERO DA AGÊNCIA DO CEDENTE COM DIGITO, LINHA 2. .
384
385
(9) 002
Complemento (nota 2)
. . COMPLEMENTO INCORRETO, ALTERAR PARA 92
Pronto, agora acho que deu, pedi para alterarem para sem registro, e aprovou os boletos na hora!!!!
UHUL!! hshsh
Agora tenho um outro pequeno problema, não vi ninguém falando disso até agora.... Quando mando gerar os boletos eles aparecem fica só o código de barras na segunda página, detalhe, o layout detalhado. Alguém tem uma luz?
TUDO RESOLVIDO, FIREFOX É O MELHOR! heuheuhe Agora só vou aguardar a respota do banco com o arquivo de retorno.
ok...
Leonardo Testoni disse:
LeonardoTestoni, me ajuda por gentileza,
Olha amigo, estou iniciando o processo agora, tem como passar o caminho das pedras, tanto configuração do mk-auth e fone do banco onde faz o processo de homologação sem registro.
att,
Então, Você tem que ir no banco falar com seu gerente e pedir usar de cobranças com boletos bancarios SEM Registro (Muito melhor e mais fácil) e avisar que vai usar sistema próprio, ai o gerente cadastrando lá vão entrar em contato com você do suporte do banco passando todos os dados... me bati um pouco para saber onde colocava cada informação pois o santander passa uma coisa com um nome e no sistema ta com outra, se você quiser te passo onde ficou cada coisa no meu sistema, me chama lá no skype (adm@netmarbrasil.com.br) que eu te passo o print da minha tela....
MARCOS CECILIO disse: