Bom dia pessoal,
Estou mudando meus boletos para o banco Santander, gostaria de saber se alguém está conseguindo trabalhar normalmente com ele.
* Se alguém poder me ajudar nas configurações agradeço.Dessas linhas o que deve preencher e como devo preencher... Não entendo muito de bancos, rsrsr
Agradeço a todos.
Respostas
UP
Santander
Atendimento Empresarial - Sistema Próprio
Telefone - (11) 3012-8450
Horário de Atendimento – 09:00 às 17:00
Se vc já tiver solicitado o serviço na sua agencia entra em contato com esse numero que eles vão te passar o seu numero que vc vai colocar na configuração do boleto e vão te orientar como completar esses campos.
Se vc tiver alguma dificuldade é só falar.
Obrigado Junior.!
Opa Pedro,
Era isso mesmo que eu queria. muito obrigado. vou fazer os testes.
Pedro Filho disse:
O x da questão é o código do cliente que no Santander são eles que vão dizer qual é, no Bradesco o código do cliente é o numero da conta, mais no Santander ñ, então vc vai depender de solicitar com o gerente esse serviço e depois entrar em contato com a central pra eles passarem pra vc o código, ai sim o resto é fácil de completar.