Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Se você se refere a primeira mensalidade proporcional, o tipo de cobrança no cadastro do cliente deve ser "Título", aí você marca a opção "Proporcional".
    Com a configuração correta de lançamento automático de títulos, o sistema gerará para o cliente novo, os títulos e o primeiro título será proporcional.

    Se não for isso, explique melhor o que está se referindo.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • bom dia, 

       

      nao e isso!

       

      a situação e a seguinte, tenho cleintes que a mensaldiade e 5 mil, ex, vence dia 20 de todo mes, mais no dia ele nao tem o valor inteiro, entao da um haver de 2000, no dia 20, ai dia 25 da outro aver de 1000, ai dia 05 do mes seguinte da outro haver e termina de pagar dia 10. conseguir me explicar?

       

      grato!!

      • Boa tarde prezado(a),

        Não é possível fazer isso automaticamente no sistema e nem existe essa função nativa no sistema.

        O que você pode fazer manualmente é, gerar um título com vencimento para o dia 20 no valor de 2000 e outro título com vencimento dia 25 no valor restante da parcela, mas aí tem que ver se vai querer cobrar o juros e multa do valor restante e calcular também manualmente.

        Você também pode oferecer o pagamento por cartão de crédito, basta cadastrar a conta cartão em Provedor > contas bancárias e selecionar essa conta no financeiro do cliente.

        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.