Respostas

  • muito bom esta precisando teste graficos msm porq os graficos de total de arquivos de down e up não da pra tirar muito aproveito agora mostrando a velocidade em kbps e MB ai fica show e o cliente entende..

  • acompanhando

  • esta empresa é a mesma ki implementou esses graficos num outro sistema concorrente e és excelente...ajuda muito...se isso fosse implementado no mkauth a venda do mkauth iria disparar...se o Pedro pagar p colocar ele no mkauth e comercializar esse plugins eu pagaria com certeza!!!

    Pedro favor amigo entra em contato com esses caras!!!!

  • nem precisa ser esses graficos os que tem no mikrotik ja fica perfeito medindo constante o velocidade do cliente em kbps e MB

  • a precisão que temos é BEEEMM diferente hein =)

    Igor Dib disse:

    nem precisa ser esses graficos os que tem no mikrotik ja fica perfeito medindo constante o velocidade do cliente em kbps e MB

  • o Pedro se mostra ser um bom programador, de repente ele pode ter até alguma idea. Pode ser que n seja identico ao mostrado no MUM porem com as funcionalidades parecidas.

     

    vamos aguardar a resposta do pedro ehehe!


    Harlen Silveira Pinho disse:

    esta empresa é a mesma ki implementou esses graficos num outro sistema concorrente e és excelente...ajuda muito...se isso fosse implementado no mkauth a venda do mkauth iria disparar...se o Pedro pagar p colocar ele no mkauth e comercializar esse plugins eu pagaria com certeza!!!

    Pedro favor amigo entra em contato com esses caras!!!!

  • Esses graficos podem ser acessados diretamente pela interface web do mikrotik, ou precisa de um servidor só para isso, e quanto custa em média a instalação desse recurso.

  • Eu tenho esses graficos num servidor concorrente aqui e veio junto com o pacote, esses graficos são acessados direto da interface web do servidor, no caso seria no mkauth!!! E ele é bem diferente doque o amigo sitou acima pq ele da os graficos em tempo real e em flash!

  • interessante, irei olhar mais sobre depois...

  • vlw Pedro, obrigado pela atenção e tbm por acatar as ideias que o pessoal aqui sugerem.

    Pedro Filho disse:

    interessante, irei olhar mais sobre depois...

This reply was deleted.