Gráficos dos clientes

Pessoal, bom dia! Depois do upgrade pra versão MK-AUTH 24.01 :: TUX 4.9, o gráfico dos clientes parou de funcionar.
Alguém tem ideia do que posso revisar pra voltar a aparecer os gráficos?

 

12398309081?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom Dia , Amigo já passei para a equipe do mk-auth em 12/01/24 para eles verificarem. Dizem ter passado o problema ao Pedro em 26/01/24. Mas até o momento o problema persiste nesta versao.

  • Infelizmente toda vez que atualizo o meu da prpblemas PRINCIPALMENTE no envio de emails e Bekup.. a unica versao que funcionava era a 22.1 agora fiz upgrade e nem consigo acessar mais o sistema... ME FERREI AMIGOS!!

    • Bom dia prezado(a),

      Me envie o print da tela, com o erro da tentativa de acesso.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • Bom dia prezado... 

        voltei para versao 22.3 e mesmo assim nao ta enviando o bkp de teste pro email.... eu queria se possivel disponibiliassem uma atualização definitiva sem bugs... 

        pois toda vez que atualizamos todos nos enfretamos algum tipo de problema. 

        • se não precisa de tal função não tem porque atualizar. 

  • Aqui também não funciona... Nunca usei mas queria ativar e já fiz diversas configurações e nada. Procurei material específico para esse grafico e encontre só configurações muito básicas, alguém sabe como configura corretamente para funcionar?

     

    • Boa Tarde , Aqui ainda nada. Mesmo apos ultimas atualizações

       

       

      • Pior que tá fazendo falta os gráficos por aqui, porque é através deles que fazemos análises preliminares, inclusive pra tomada de decisão de upgrade de planos. Ex:cliente reportou lentidão tal hora de ontem - análisar o TD (Tráfego diário) eh um indicativo gigante nisso.

This reply was deleted.