Respostas

  • Se acha que esta bom, ainda da para melhorar. Coloque wpa2, ache uma frequencia que fique perto de -110 de ruido, alinhe melhor as antenas ate obter sinal chain 1 e 0 iguais. Fixe a distancia em advanced. Pode obter uma pequena melhora com estas configuracoes. Obtive melhores resultado tambem desligando os jumbo frames em locais muito poluido. Bom, se ajudar, eh isso.

  • Bom dia, Erico.

    Obrigado pela interação, olha eu acho que o chain não ficou igual devido a alguma barreira no caminho, pois a visada não esta limpa, mas deixei o dia todo com o teste pelo band teste mikrotik em 30 mhz passou 90 mega caindo para 75 mega, deixei em 20 mhz, pois ficou estável a velocidade em 50 mega. É a banda que vou precisar nesse ponto de acesso, que pretendo atender uns 50 clientes. 

    Isso que vc sitou "desligando os jumbo frames em locais muito poluído" como faço?
    Erico Lima Schuch disse:

    Se acha que esta bom, ainda da para melhorar. Coloque wpa2, ache uma frequencia que fique perto de -110 de ruido, alinhe melhor as antenas ate obter sinal chain 1 e 0 iguais. Fixe a distancia em advanced. Pode obter uma pequena melhora com estas configuracoes. Obtive melhores resultado tambem desligando os jumbo frames em locais muito poluido. Bom, se ajudar, eh isso.

  • Advanced, Aggregation

  • Joga em uma frequencia maior com 40 MHZ vai ver que tera uma melhora grande em cima da qualidade 


  • Amigo 40 mhz vai poluir o ambiente no pop. Em 30 mhz passou quase 100 megas e em 20 mhz passou 50 estável.


    Edson Fernando Lima disse:

    Joga em uma frequencia maior com 40 MHZ vai ver que tera uma melhora grande em cima da qualidade 

  • Se vc escolher 40MHZ e achar um canal que estiver fora das outras frequencia da sua torre diminui a poluiçao e passa até mais velocidade 

This reply was deleted.