Quando vamos em datalhes (vizualizar Parcelas do Cliente) e clico em (boleto), visualizo o boleto de forma Individual e ja atualizado, tudo correto ate aqui. Acontece que isso invalidad a parcela, quando queremos visualizar o carnê completo, e o cliente reclama que nao esta conseguindo pagar.
(Primeira imagem em verde, acontecendo o erro), segunda imagem o boleto individual gerado sem problema. Mais alguem esta com esse problema?
Versao 21,06 L4.9
Respostas
Obrigado por responder.
Contra-Apresentaçao: Não
Recalcular 2º Via - Sim Habilitada
Maximos de dias - 120
Nao tem como ser modificação em algum parametro da conta no sistema mk-ath, pois é a mesma desde a - ultima alteracao: 30/03/2020 11:10
Boa tarde prezado(a),
No cadastro da conta a opção "Recalcular 2ª via data/valor" está ativada?
Qual o número está preenchido no campo "Maximo dias para recalcular"?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH