Pedro,
Meu MK-Auth está na versão 4.96, utilizo o gerencianet como gerenciador de pagamentos. No gerencianet, tenho a opção de "Validar Integração" e "Notificação Remota" habilitadas/configuradas.
Após a atualização da versão 4.94 para a 4.96, muitos clientes que estão com os títulos pagos começaram a ser bloqueados. No gerencianet aparece o lançamento do pagamento normalmente, mas no MK-Auth não consta o mesmo.
Pedro, procurei no fórum e muitas pessoas estão reclamando disso pedro. Alguma idéia? Liguei para o Gerencianet e o suporte falou que o sistema está ok.
Pedro, se precisar, forneço usuário e senha para o seu acesso ao meu sistema.
Fico no aguardo de um posicionamento.
Obrigado,
Atenciosamente,
Rodrigo Gomes
21 - 7883-0746
Respostas
Esqueci de informar.
Desabilitei o bloqueio automático devido a esse problema. Estou com aproximadamente umas 40 ligações diárias com o mesmo problema.
Obrigado,
Atenciosamente,
Rodrigo Gomes
21 - 7883-0746
o cliente esta em vermelho no mk-auth ??
Rodrigo de Oliveira Gomes disse:
Sim pedro, ele fica em vermelho no cadastro.
Fico no aguardo,
Obrigado,
Atenciosamente,
Rodrigo Gomes
ver se ele ainda tem títulos ou parcelas de carnê em atraso...
Rodrigo de Oliveira Gomes disse:
Pedro,
Bom dia!
Não, os clientes estão com todos os títulos pagos.
Em paralelo a essa situação, hoje, solicitei a uma colaboradora que verificasse todos os relatórios de pagamento enviados por e-mail pelo gerencianet do dia 20/04/2013 à 29/04/2013, a mesma verificou registro por registro no MK-Auth.
Após essa operação, apareceram 44 clientes bloqueados com mensalidade em dia. Solicitei que todos ficassem de olho se algum novo título JÁ LANÇADO voltasse a ficar bloqueado.
Fico no aguardo.
Att
Rodrigo Gomes
me passa um ip ou ddns que irei olhar seu mk-auth, me passa o login do cliente que foi bloqueado tb....
Rodrigo de Oliveira Gomes disse:
Pedro,
Boa tarde!
Enviei via MP para você os dados de acesso.
Fico no aguardo,
Muito obrigado,
Atenciosamente,
Rodrigo Gomes
Rodirgo acho que esta com algum problema o ddns pq não abriu aqui...
Rodrigo de Oliveira Gomes disse:
Pedro, me passa seu range de ip para eu configurar a liberação no firewall da empresa.
Fico no aguardo,
Atenciosamente,
Rodrigo Gomes
hehe tem coisa ai, o Mk-auth não ta este tipo de erro
dever ter alguma coisa configurado erra regras de firewall ou portas com certeza o mk-auth não faz isso,