Boa Noite/madrugada pessoal, preciso muito que me quebrem esse galho/ (ou arvore kkk), essa semana tive que recorrer ao gatway de pagamento GerenciaNet por questão de necessidade, não estou dando conta, não aguento más fazer todo o controle de cobrança manualmente. fiz toda a integração aqui, já esta funcionando e tal... más eis que vem a duvida... em questão do callback? aqui na região não há como consegui ip fixo, diante disso como devo proceder ? pensei algo como usar esse recurso do próprio mikrotik, o IP CLOUD. Alguém ai já usou? ou já fez augo parecido que possa me ajudar? aguardo uma resposta... desde já agradeço!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • O ip de callback será o do mk-auth cloud mesmo, aliás se  mk-auth é nas nuvens ele fará a baixa automática no mk-auh nas nuvens mesmo

  • exato, mk-auth cloud tem ip valido, agora se vc usa mk-auth fisico pode usar o cloud do mikrotik que funciona sim pois ele nao muda.

    Francisco Nilson disse:

    O ip de callback será o do mk-auth cloud mesmo, aliás se  mk-auth é nas nuvens ele fará a baixa automática no mk-auh nas nuvens mesmo

  • Obrigado pessoal! possuo uma maquina física!

    , CTS Provider: tem noção + ou - de como faz isso?

  • Pra te expkicar passo a passo assin fica ruim, mas procure no forum por baixa automatica gerencianet que tem tutorial explicando passo a passo.
This reply was deleted.