Gerenciamento de memória no Mk auth

  • Ola boa tarde!
  • Estou precisando de uma ajuda no gerenciamento da memória do meu mk auth. Recentemente eu estava com 6Gb de memória mais o mesmo quando chegar a noite trava não autenticando mais o clientes, todos os dias pela manhã eu reinício o sistema, porém adicionei mais memória e o mesmo agora está com 18gb e praticamente quase toda memória está sendo utilizada, o que me parece e que o sistema de cache pra limpeza e liberação de mais memória não está funcionando. Por favor pode me ajudar nessa questão?
  • MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.19

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

      • Eu fiz esse mesmo processo e não deu certo !!!

         

        • tem qu prestar atenção que no script ele verifica se a memoria ta em 85% de uso ai ele ativa o script de liparr memoria. eu alteri pra 55 % ai ele roda o scripe e limpa a memoria

           

          12403525672?profile=RESIZE_584x

          • presta atençao se atualizar o mkauth tem que reinstalar e add novamente na cron

             

            • # Porcentagem máxima (mude se você achar necessário)
              percent=85
               
              no campo percent coloca um valor menor
  • Parece que você está enfrentando problemas de gerenciamento de memória com o MK-AUTH. É possível que o sistema de cache não esteja liberando memória adequadamente, levando ao travamento durante a noite. Recomendo verificar as configurações de cache do MK-AUTH e, se possível, ajustá-las para otimizar o uso da memória. Além disso, certifique-se de que não há processos desnecessários consumindo memória em seu sistema. Se o problema persistir, considerar verificar se há atualizações disponíveis para o MK-AUTH que possam corrigir esse problema específico.

This reply was deleted.