Gerenciamento de memória no Mk auth

  • Ola boa tarde!
  • Estou precisando de uma ajuda no gerenciamento da memória do meu mk auth. Recentemente eu estava com 6Gb de memória mais o mesmo quando chegar a noite trava não autenticando mais o clientes, todos os dias pela manhã eu reinício o sistema, porém adicionei mais memória e o mesmo agora está com 18gb e praticamente quase toda memória está sendo utilizada, o que me parece e que o sistema de cache pra limpeza e liberação de mais memória não está funcionando. Por favor pode me ajudar nessa questão?
  • MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.19

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Segue um site que descreve um script para ajudar com a questão da memória:
    https://blog.remontti.com.br/92


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    Script para limpar memória cache/swap do Linux - Remontti
    Ouvir tutorial Distribuição Testada: Debian 8/9/10 Vamos criar um arquivinho para checar nossa memória e limpar ela. Comandos: # vim /bin/limpamemori…
    • Amigo não tem nada que possa ser feito pra resolver de vez esse problema de memória no mk auth?

    • Executei esse procedimento paliativo mais infelizmente passa em torno de 2 a 3 dias mais acaba travando. Precisamos da solução com urgência!!

  • Esse peoblema de memoria foi resolvido na nova vesão 24.01 ....ou esse problema é no debian

  • Hoje acoredei com eu MK travado e todos os cliente tinhan caido e com 98% de momoria cheia esse problema ja esta recorrente esta ficando dificil trabalhar com o mk e ficar vigiando o sistema não é a questão do disco virtual ou da central do cliente pois os meus clientes não usam essa  função...gostaria de uma resposta dos desenvolvedores sobre isso se vai ter uma atualização que resolva esse problema.

    • Israel me passa por me passa por mensagem privada um acesso SSH ao seu sistema que irei olhar...

This reply was deleted.