Gerenciamento de memória no Mk auth

• Ola boa tarde!
  • Estou precisando de uma ajuda no gerenciamento da memória do meu mk auth. Recentemente eu estava com 6Gb de memória mais o mesmo quando chegar a noite trava não autenticando mais o clientes, todos os dias pela manhã eu reinício o sistema, porém adicionei mais memória e o mesmo agora está com 18gb e praticamente quase toda memória está sendo utilizada, o que me parece e que o sistema de cache pra limpeza e liberação de mais memória não está funcionando. Por favor pode me ajudar nessa questão?
  • MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.19

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• E a solução meu amigo para o nosso problema ?

• Amigos o sistema é configurado para usar o maximo de ram possivel, sempre conservando e não limpando o cache pelo maior tempo necessario e se ele não usar a ram fisica será preciso usar a virtual no disco e fica mais lento o sistema...

• Israel me passa por me passa por mensagem privada um acesso SSH ao seu sistema que irei olhar...

• pelo o que vi ai, nenhum desses processos ai nao tao consumindo memoria, quando abrir o top, clique na seta pra baixo ou pra cima e olha qual serviço esta consumindo muito na coluna MEM

• Sabe dizer se existe algo de errado ?

• 12372583888?profile=RESIZE_930x

• não se é o mesmo caso de vocês todos, mas uma vez aconteceu o mesmo comigo aqui, dei o comando TOP para listar todos os serviços em uso no momento, teve um serviço que tava ativo e não me lemro de ter instalado, tinha um serviço de mineração de bitcoin, matei o serviço e exclui a pasta de origem desse serviço, desde então nunca mais tive problemas com memoria...

e antes de tudo, creio que esse serviço foi instalado de algum virus no meu PC na qual usava para gerenciar todos os meus servidores...

• Executei esse procedimento paliativo mais infelizmente passa em torno de 2 a 3 dias mais acaba travando. Precisamos da solução com urgência!!

• a memoria sobe indefinidamente ate travar a maquina estou com sua maquinas ficicas com o mesmo problema

• o meu sistema esta original de fabrica zero alteraçoes e vem apresentendo esse problema 

This reply was deleted.