Gerenciamento de memória no Mk auth

• Ola boa tarde!
  • Estou precisando de uma ajuda no gerenciamento da memória do meu mk auth. Recentemente eu estava com 6Gb de memória mais o mesmo quando chegar a noite trava não autenticando mais o clientes, todos os dias pela manhã eu reinício o sistema, porém adicionei mais memória e o mesmo agora está com 18gb e praticamente quase toda memória está sendo utilizada, o que me parece e que o sistema de cache pra limpeza e liberação de mais memória não está funcionando. Por favor pode me ajudar nessa questão?
  • MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.19

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Assim que conseguir amigo posta aqui o resultado pois já tentei de tudo aqui e nada resolveu.

• Meu amigo já foram feitas inúmeras tentativas e não resolve, eu fiz uma adição extra de memória e mesmo assim o consumo aumenta independente da quantidade de memória que se coloca. Parece que o sistema de limpeza de cache não está funcionando.

Peço sua ajuda com esse problema por favor.

• Prezado(a),

Verifique com o comando htop, quais servisços estão consumindo mais a memória.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

• 12333173687?profile=RESIZE_930x

• Bom dia amigo graças a Deus consegui resolver o meu consegui botar a ferramenta crontab para executar o script e o server até então não trava mais.

• Já faz um bom tempo que está com esse problema e até agora nada 😞

• Amigo acho que obtive sucesso vou confirmar fazendo mais alguns teste e de repente gravo um vídeo no YouTube do passo a passo e deixe o link aqui 

• Bom dia prezado(a),

Este passo a passo pode ajudar os outros usuários.
    Seria interessante postar aqui.

Pelo print, funcionou muito bem.

Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

• Amigo bom dia!!

Gostaria de saber se o problema foi resolvido porque de 2 em 2 dias tenho que reiniciar o sistema porque todas as tentativas possíveis pra resolver o problema foram inválidas.

• Boa tarde prezado(a),

Segue um site que descreve um script para ajudar com a questão da memória:
    https://blog.remontti.com.br/92

Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

Script para limpar memória cache/swap do Linux - Remontti
    Ouvir tutorial Distribuição Testada: Debian 8/9/10 Vamos criar um arquivinho para checar nossa memória e limpar ela. Comandos: # vim /bin/limpamemori…
This reply was deleted.