Gerenciamento de memória no Mk auth

  • Ola boa tarde!
  • Estou precisando de uma ajuda no gerenciamento da memória do meu mk auth. Recentemente eu estava com 6Gb de memória mais o mesmo quando chegar a noite trava não autenticando mais o clientes, todos os dias pela manhã eu reinício o sistema, porém adicionei mais memória e o mesmo agora está com 18gb e praticamente quase toda memória está sendo utilizada, o que me parece e que o sistema de cache pra limpeza e liberação de mais memória não está funcionando. Por favor pode me ajudar nessa questão?
  • MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.19

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

    • Não estou rodando em máquina virtual está dedicado apenas ao mk-auth tbm não tem nenhum Addon instalado. descobri o seguinte comando Free -m que mostra o cachê da memória enchendo sem parar. Também descri como liberar o cache com o seguinte comando echo 3 > /proc/sys/vm/drop_caches com esse comando consigo diminuir o número de cache salvo na memória ram é assim durar um pouco mais com o serviço sem travar. Estou tentando desenvolver um script utilizando a ferramenta crontab para fazer a limpeza automáticamete de hora em hora para tentar solucionar o problema dos travamentos.

      • Assim que conseguir amigo posta aqui o resultado pois já tentei de tudo aqui e nada resolveu.

    • Meu amigo já foram feitas inúmeras tentativas e não resolve, eu fiz uma adição extra de memória e mesmo assim o consumo aumenta independente da quantidade de memória que se coloca. Parece que o sistema de limpeza de cache não está funcionando.

      Peço sua ajuda com esse problema por favor.

      • Prezado(a),

        Verifique com o comando htop, quais servisços estão consumindo mais a memória.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

  • Já faz um bom tempo que está com esse problema e até agora nada 😞

    • Amigo acho que obtive sucesso vou confirmar fazendo mais alguns teste e de repente gravo um vídeo no YouTube do passo a passo e deixe o link aqui 

      • Bom dia prezado(a),

        Este passo a passo pode ajudar os outros usuários.
        Seria interessante postar aqui.

        Pelo print, funcionou muito bem.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

      • Amigo bom dia!!

        Gostaria de saber se o problema foi resolvido porque de 2 em 2 dias tenho que reiniciar o sistema porque todas as tentativas possíveis pra resolver o problema foram inválidas.

      • cade?

        cpu 100% aqui e memoria alta tb

This reply was deleted.