Respostas

  • Poisé já até mencionei em outros assuntos levantando no FORUM, cobra uma mensalidade mas deixa o sistema completo e sem erros pois virou mexeu tem problemas o MKAUTH.

    Ou tipo faz um MKAUTH PREMIUM onde esse vai ter mensal e ter mais recursos que o gratuito onde o suporte vai ser 24hs.

  • Olá todos ...

    Estamos com o mesmo problema, desde hoje (05/10) cedo.

    O problema é o mesmo para boletos avulsos (mensalidade/serviços) e carnês.

    Estamos no aguardo de uma solução.

    Obrigado.

    • Criei uma alternativa para processamento dos boletos. Só adicionar esse registro ao arquivo de hosts do servidor MK-AUTH: /etc/hosts

      20.185.71.21 gnet.mk-auth.com.br

      Assim que resolverem o problema, é só retirar essa linha do arquivo.

      • poderia demosntrar em imagem como faz ? 

        • Comando:

          vi /etc/hosts10835248463?profile=RESIZE_710x

          Assim que o sistema deles voltar, é só remover essa linha do arquivo

           

    • Pedro .. 

      Observei que no problema de hoje, o boleto fica com o Status "NR" (Não Registrado), uma sugestão seria incluir a opção |Registrar| no Titulo/Boleto que estão com este Status, assim iria incluir no GerenciaNet o Boleto já gerado no MK-Auth e ainda não registrado no GerenciaNet (espelhando os dados do boleto do MK-Auth).

      Att.,

      • A opção de alterar o boleto, só salvando em seguida vai gerar o boleto no GerenciaNet.

        Deu certo assim aqui.

        Obrigado.

  • Bom dia prezado(a),

    Informamos que já está normalizado o update, o downgrade, o registro, os lançamentos e atualizações de boletos do Gerencianet e as notificações de pagamento.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.